Como e a entrevista no Cinemark?

gente vo fazer uma entrevista no cinemark, mas n sei como e alguém tem uma noção de como seja

Comments

• Primeiramente, a moça ou rapaz lhe dirá como funciona a empresa, a maioria das coisas é só besteira, exceto o salário que é baixo dependendo da função, se for para o Snack Bar, Bilheteria, ou Usher, o salário base é de 3,71 por hora, que no total dá uns 590,00 à 600,00, depois ela ou ele pergunta se alguém tem interesse na vaga, caso tenha, permaneça na sala...Após isso, você fará uma prova com as seguintes matérias:

Matemática (Problemas de nível básico, porcentagem, adição, subtração e multiplicação)

Português (Interpretação de texto, redação, pontuação, acentuação, separação de sílabas)

Você receberá também uma folha, onde deve preencher com seus dados, algumas de suas experiências, caso tenha, falar um pouco sobre você, defeitos, qualidades, enfim, você falará o básico.

Após isso, sua prova é corrigida, você será entrevistado (a) onde o foco da entrevista será o que você escreveu no papel, tome cuidado para que não haja contravenção, escreva apenas o que você é de verdade, também muito cuidado na hora de colocar seus defeitos e qualidades, pois eles serão bastante visados no ato da entrevista.

Completando essa etapa, você leva seus documentos para que sua carteira seja assinada, caso tenha algum problema com qualquer dos documentos solicitados, você deve avisar com antecedência.

Pronto, você será o (a) mais novo (a) funcionário (a) do Cinemark.

Boa sorte pra você, vá em paz e calmo (a), não tem motivos para nervosismo, é tudo muito fácil.

Estamos te aguardando para entrar em nossa equipe, abração!

• Putz eu tbm queriaa saber pke amanha as 10 tenho que ta pra fazer no boulevard kk

Sign In or Register to comment.