Indicação de subwoofer + módulo?
Alguém pode me indicar um modelo de sub + módulo? Meu objetivo é apenas ter um som de melhor qualidade no interior do carro. Também quero gastar o mínimo possível. Estou pensando em um upgrade bomber de 10" com um módulo corzus (não me lembro o modelo, mas tem 3 canais e custa menos de 200 reais.... acho que são 3 de 75 WRMS)... os alto falantes internos são 4 pioneers triaxiais de 6".
O que vocês indicam?
Comments
muito bom esse subwoofer! a bomber é minha marca favorita!
não mudaria sua escolha, tá bem escolhido o sub!
agora o módulo, te recomendo o taramps t400d (4 canais)!
ele tem 4 canais e permite ligação bridge!
vc liga dois canais em bridge para tocar o sub!
os outros 2 canais, vc liga seus 4 triaxiais de 6" (2 em cada canal).
vc vai ter um som interno de qualidade, sem gastar rios de dinheiro!
ps: não se icomode com a impedância, ela está certinha nessa sugestão!
espero ter ajudado.
Ola amigo este modelo que tu fala é o corzus 703,porem ele é fraco demais.
Eu lhe indico o corzus 3100, e para o grave um selenium bass de 10(pode ser usadinho)ou um spider nitro de 10 2 ou 4 ohms,tanto faz.
Tanto para um como para outro mande fazer uma caixa selada de 25 litros,que teras um belo som.
Ainda tem a possibilidade de comprar um 4canais que aceita bridd,pra fazer um tres canais !!!!
seui q modulo é este é o corzus 3100,só q é uma versaõ menor,ele é estereo e mono,da p vc ligar os 4 falantes estereo nele um ou dois falantes sub na caixa,se for ligar só um vc pode ligar um bravox de bobina duplaq custa em torno de 180,00 ou aquele azul da buster q esta uns 130,00 reais,só q é bobina simples,bobina dupla tem um melhor desempenho,só q coloque capacitor nos falntes de 6 p não ir muito grave neles.
tem vários no mercado, só pesquisar.