mulheres urgente me ajudem por favor...dou 5 estrelas e curtidas nas respostas?
Quando uma garota gosta ...esta afim de um cara...ela esquece rapido?...
Estou perguntando isso pq eu gosto muito de uma garota da minha escola...e ja fazem uma semana e um dia q eu naobna vi mais...nós trocamos olhares toda hora..quando eu flagro ela me olhando ou ela desvia o olhar ou ela me encara por alguns segundo( isso quer dizer q ela gosta de mim?)....e por fazer tanto tempo que nao a vejo eu fico pensando assim" sera que ela me esqueceu? Ou se ela gosta de mim sera que ela parou de gostar? Sera q ela ainda vai me olhar?" E acaba me dando uma preocupação...entao gostaria de ver a opiniao das garotas...oq vcs acham?
Comments
Interessada em você, eu acho que sim. Só que você tem que tomar a iniciativa porque ela deve ser tímida. Chega nela e conversa, arranja algum motivo pra falar com ela, fique amigo dela e quando tiver chance chame-a para sair. Vai na sorte porque você não tem nada a perder!
mano , ela ta afim de vc , mas vc n chegou nela , mulher gosta de homem com atitude , se tiver vergonha , ao menos conversa com ela no face , ou no whats , chama ela pra sair antes que outro chame
ajuda ae https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
depende jovem .. gostar e estar atraído há uma diferença, gostar já é sentimento, quando é só atração depois o encanto passa, tem que ver primeiro pra não se decepcionar ne, veja se o que você quer é o que ela quer tambem