Oiee.... acho que a minha cachorrinha (poodle) está doente?

Ela tem 40 dias, é a minha primeira cachorrinha, toda vez que ela vai fazer coco ela chora...ontem noite ela estava muito agitada (mais que o normal) e hj de manha está toda queitinha e não quis comer nada....estou muito preocupada...o que eu faço???

Comments

  • Juliana, apenas um veterinario para fechar o diagnóstico da sua cãzinha, descrever sintomas é complicado, pois os exames tem que ser feito por um profissional.

    Melhoras para ela e boa sorte a vc.

  • Pode ser por muitas coisas. Não espere, vá a algum veterinário de confiança, nunca é bom esperar pra ver se melhora.

  • Olá Ju, uma vez aconteceu isso com minha cachorrinha, estava na praia, levei-a ao veterinário, sabe o que era? ela tinha comido um palito de fósforo, me deu pena qdo vi, leve-a ao veterinário e salve sua amiguinha, boa sorte bjkas

  • Tadinha. O que você está esperando para levá-la ao veterinário?

  • Leva pro veterinário, flor!!

    Aí sim, ele pode te dar uma resposta certa..não vai na conversa fiada dos outros porque pode te trazer sérios problemas!!

  • Olha, hoje em dia eu tenho doiis micros, no início é assim, mas para ela comer coloque um pouco de água morna na ração, assim ela irá comer, e eles choram para fazer coco, porque estavam acustumados com o leite, e o leite deixa o coco molinho, nao doendo pra expelir, mas já com a ração edurece o cocozinho, entao é só uma dor normal, se ela nao continuar a comer, pega um pedacinho de peito de frango desfia e com um pouco de arroz mistura e dá pra ela, mas embrando, sem nenhum óleo, só com uma pitadinha bem pequena de sal. Se persistir leve há um médico, mas querida ela ainda não deveria estar com a mãe mamando? Espero ter ajudado! Abraços :}

  • já pensou em levar ao veterinário?

Sign In or Register to comment.