Ela tem 40 dias, é a minha primeira cachorrinha, toda vez que ela vai fazer coco ela chora...ontem noite ela estava muito agitada (mais que o normal) e hj de manha está toda queitinha e não quis comer nada....estou muito preocupada...o que eu faço???
Comments
Juliana, apenas um veterinario para fechar o diagnóstico da sua cãzinha, descrever sintomas é complicado, pois os exames tem que ser feito por um profissional.
Melhoras para ela e boa sorte a vc.
Pode ser por muitas coisas. Não espere, vá a algum veterinário de confiança, nunca é bom esperar pra ver se melhora.
Olá Ju, uma vez aconteceu isso com minha cachorrinha, estava na praia, levei-a ao veterinário, sabe o que era? ela tinha comido um palito de fósforo, me deu pena qdo vi, leve-a ao veterinário e salve sua amiguinha, boa sorte bjkas
Tadinha. O que você está esperando para levá-la ao veterinário?
Leva pro veterinário, flor!!
Aà sim, ele pode te dar uma resposta certa..não vai na conversa fiada dos outros porque pode te trazer sérios problemas!!
Olha, hoje em dia eu tenho doiis micros, no inÃcio é assim, mas para ela comer coloque um pouco de água morna na ração, assim ela irá comer, e eles choram para fazer coco, porque estavam acustumados com o leite, e o leite deixa o coco molinho, nao doendo pra expelir, mas já com a ração edurece o cocozinho, entao é só uma dor normal, se ela nao continuar a comer, pega um pedacinho de peito de frango desfia e com um pouco de arroz mistura e dá pra ela, mas embrando, sem nenhum óleo, só com uma pitadinha bem pequena de sal. Se persistir leve há um médico, mas querida ela ainda não deveria estar com a mãe mamando? Espero ter ajudado! Abraços :}
já pensou em levar ao veterinário?