Porque os homens do YR quase não respondem as minhas perguntas e muitos não querem ser meus amigos?

A maioria dos meus amigos do YR são mulheres! Do que esses homens tem medo héim? Olha! Vcs não sabem o que estão perdendo! Eu sou muito carinhoso e atencioso com os meus amigos e faço coisas que nenhum amigo faz!

Eu sempre me abro com os meus amigos e podem se abrir comigo também

Comments

  • Por que você está reclamando?

    Não concordo com sua posição (aliás, com nenhuma posição sua...rss).

    Eu estou sempre presente e nunca deixo de fazer minhas colocações, mas você acaba levando tudo pro outro lado...

    E além disso, você já tem o Paulão... quer mais o quê?

    Ahahah! Abraços, amigo!

  • Eu sempre que vejo a suas perguntas , respondo.

    Claro que não tenho medo do você, estamos a quase 5.000 km de distancia.

    rsss

    TT

  • Veadinho...

    Eu como tua amiga posso reforçar o qto. vc é atencioso,carismático,amoroso..tudo com oso..rsrsr...Eles não sabem mesmo o que estão perdendo,mas acho que depois dessa tua abertura vai chover homens para vc aqui no YR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjs.

    M@rlibizz

  • poxa Veado, to vendo que vc eh o unico que vai desemcalhar por aqui!!!! so tem homem bonito respondendo por aqui!!!!!

  • Sempre quando estou por perto, eu p.into na área.

    Êpa, não vá interpretar outra coisa com a palavra p.into, hein?

    Hehehehe.

    Não, acho melhor não me abrir muito com vc.

    KKKKKKKKK

    Abços

  • Acho que você deveria fazer mais perguntas sobre futebol, cerveja e mulheres. Bem, pra começar, fica só com o futebol e com a cerveja mesmo...

    Garanto que logo você terá uma chuva de homens... digo, de respostas de homens nas suas perguntas. Daí, com o tempo, é só amolecer um pouquinho e começar a falar de outras coisas.

    Inté!

  • É vero veadinho??? Você sabia que eu não havia prestado atenção nisso! Mostre a eles do que você é capaz brother!

    Valeu!

    Luz____________________________________________

  • Amiguinho querido

    Não ligue para esses desalmados, eles não imaginam

    a pessoa maravilhosa e carinhosa que você é, mas o

    dia que descobrirem verão o que estavam perdendo!!!

    Não some, ok??

    Bjoks

    PP

  • Bom pelo visto as pessoas olham e criticam pelo seu perfil e não o que está dentro de você demonstre que você é uma boa pessoa sendo você mesmo. Boa Sorte.

  • Talvez porque o YR não seja um site de relacionamento nem de bate-papo. site de bate-papo é no Yahoo Encontros ou chat.

    :>:

Sign In or Register to comment.