Por que ando tão indisposta?

Eu achava que era pq estudava de manhã (nunca me acostumei, desde bebê dormia tarde e acordava tarde tb) e não conseguia ficar descansada o suficiente, então ficava super indisposta, com muito sono o dia inteiro, incapaz de correr por poucos minutos sem ficar cansada, e como fazia/faço ballet, nunca conseguia fazer os movimentos necessarios com a força necessaria (exige demais dos musculos, e eu não conseguia "me manter" por muito tempo, por isso minha professora sempre brigou, as vezes eu tinha que parar o q estava fazendo pra relaxar e descansar). Resumindo: Eu não tinha "forças" o suficiente pra fazer nada. Eu atribuí isso ao fato de acordar cedo pra ir à escola pq eu nunca me acostumei com dormir pouquissimas horas, entao ficava muito cansada. Pensei que nas ferias fosse melhorar, ja que posso acordar a hora q eu quiser, mas n adiantou nada, continuo fraca e indisposta. Fico cansada o dia todo (principalmente depois de acordar, depois melhora um pouco) e preciso de um incentivo muito grande da minha parte pra conseguir fazer algo que exija um pouco de força até o final. O que pode ser isso? Eu gostaria muito de ser menos "preguiçosa", pq não consigo fazer muita coisa sem me sentir cansada, por mais que eu durma. Queria voltar às aulas e ser uma aluna melhor, estudar bastante, e ter forças para fazer as minhas atividades depois, tipo o ballet. Ja estou cansada de ficar assim :(

E não acho q seja fraqueza, n estou magra demais e faço ballet há muitos anos, entao tenho uma musculatura forte. Obrigada desde ja.

Comments

  • Olha querida, esse cansaco excessivo pode ser varios motivos, por ex. anemia, falta de vitaminas, verminose,entre outras coisas. o melhor a fazer é procurar um médico, falar isso a ele, fazer uns exames e apartir daí vc pode ser ajudada.

    Abracos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.