ajudem-me a tomar essa decisão.?
E amo um menino(ou talvez só gosto dele)
Ele disse que me ama, mais não quer ter nada com migo, eu vou embora da cidade(estou indecisa, pois acho que posso sofrer) Ele é do tipo que só é homem por mensagem e quando me ver não faiz nada e eu odeio isso, só sabe ficar com ciúmes( mesmo depois que não temos mais nada) o que eu devo fazer? eu acho que sou muito pra ele, meus amigos também!Mais o amor é cego..Tem muitos outros meninos atras de mim.
Comments
Amiga tbm passo por uma situação parecida. Ele diz que gosta de mim mais não quer reatar o namoro. Ñ sei a forma desses homens amarem, ao meu ver isso não é amor, apenas um carinho, pois qdo amamos queremos a pessoa perto e não longe. Mais no seu caso possa ser que ele é timido, pois fala muito por mensagem e na "h" nada. Se eu fosse vc falaria pessoalmente com ele, fale sobre suas reais intenções e queira mais uma vez dar a chance dele falar a real sobre a dele tbm, e se ele dizer que nao quer nda, amiga pula fora que esse barco é furado. É dificil, mais tudo passa, e tbm nao podemos ter tdu que queremos. Espero ter ajudado. Forte abraço
Se você mudar de cidade a cada desilusão amorosa, vai morar em todas as cidades do Brasil. Desilusões fazem parte da vida. Chore, enxugue as lágrimas e dê a volta por cima, partindo para conhecer outros meninos. Boa sorte.
Fala com ele boba, tem homem que é tapado assim mesmo rsrs