olha amigo o que ta sucesso e minecraft downloads de jogos programa um blog do seu canal no youtube mais eu recomento faze um blog de download faz mais sucesso mais dai coloca um montao de downloads nele deixe ele bem legal com radio xat e um monte de coisas iradas como template especializado no seu blog de downloads e muda o curso do mouse fica bem legal.espero ter ajudado.
Comments
olha amigo o que ta sucesso e minecraft downloads de jogos programa um blog do seu canal no youtube mais eu recomento faze um blog de download faz mais sucesso mais dai coloca um montao de downloads nele deixe ele bem legal com radio xat e um monte de coisas iradas como template especializado no seu blog de downloads e muda o curso do mouse fica bem legal.espero ter ajudado.
Faça algo de que você se interesse,pode ser moda,artistas,cantores,terror,algo que você goste!
Fale de algo que vc gosta e acha que o pessoal tbm gosta.Exemplo : animes,jogos,animais,copa e etc... Você poderia até fazer algumas criticas,exemplo de 1D que a maioria ñ gosta,páginas no facebook...
Enfim,quando começar o vlog me mande o canal
coloque assuntos q vc goste tipo música, ou coisas de TV ou de livros sabe
Tah na moda hj fazer vlog de crÃtica polÃtica ou de 'modinhas adolescentes, se vc for talentosa pode ganhar muita fama.
maconha e pisicodelia anda fazendo muito sucesso