To com vergonha e agora?

dpois d me declarar e até agora nao receber resposta, to com vergonha q to até com vontade d mudar minha foto no facebook, coloquei como status ontem no face d q to morrendo de vergonha,acho q ninguem entendeu pq ninguem comentou nada kkkkkk será q alguem se tocou??

Bom,mas e agora,to com vergonha o q eu faço??

Comments

• Isso foi agora? Vc se declarou mesmo ou é aquela mensagem de natal?

• coloca uma foto sua pelada talvez comentem

• Se a declaração for online . Diga que foi seu primo, seu irmão alguma coisa. Pois se a declaração foi frente a frente . Desfarçe . Continue conversando com suas amigas ! Não toque no assunto até ter a resposta . Espero Ajudar !

• finje que nao aconteçeu nada pq se vc falar denovo as pessoas vao achar que vc esta querendo chamar a atençao ok e boa sorte xau!

• nossa,,, já não chega de indiretas no Facebook? td mundo manda e raramente alguem entende!!!!Pelo menos vc teve coragem e iniciativa e ninguem nunca deve se envergonhar disso,,,se ele ou ela não te respondeu ainda é pq está confuso ou não te merecem não perca seu tempo sentindo vergonha ou arrependimento pelo q fez...nd do q faça ou diga vai mudar, eu no seu lugar jamais teria vergonha de declarar meus sentimentos mesmo não sendo reciproco...

Hésio

• Pera aew, que tipo de foto é, vc está como?

• NADA,NINGUÉM PERCEBEU...

• E existem pessoas assim no mundo...

• isso é complicado mesmo, aguarda, escuta uma musiquinha! come uns chocolates!!

irá te responder!!

-Oi gente,estou divulgando meu vídeo , espero que gostem-- Beijos mil

http://www.youtube.com/watch?v=g6uMxfeCqp8

Sign In or Register to comment.