To com vergonha e agora?
dpois d me declarar e até agora nao receber resposta, to com vergonha q to até com vontade d mudar minha foto no facebook, coloquei como status ontem no face d q to morrendo de vergonha,acho q ninguem entendeu pq ninguem comentou nada kkkkkk será q alguem se tocou??
Bom,mas e agora,to com vergonha o q eu faço??
Comments
Isso foi agora? Vc se declarou mesmo ou é aquela mensagem de natal?
coloca uma foto sua pelada talvez comentem
Se a declaração for online . Diga que foi seu primo, seu irmão alguma coisa. Pois se a declaração foi frente a frente . Desfarçe . Continue conversando com suas amigas ! Não toque no assunto até ter a resposta . Espero Ajudar !
finje que nao aconteçeu nada pq se vc falar denovo as pessoas vao achar que vc esta querendo chamar a atençao ok e boa sorte xau!
nossa,,, já não chega de indiretas no Facebook? td mundo manda e raramente alguem entende!!!!Pelo menos vc teve coragem e iniciativa e ninguem nunca deve se envergonhar disso,,,se ele ou ela não te respondeu ainda é pq está confuso ou não te merecem não perca seu tempo sentindo vergonha ou arrependimento pelo q fez...nd do q faça ou diga vai mudar, eu no seu lugar jamais teria vergonha de declarar meus sentimentos mesmo não sendo reciproco...
Hésio
Pera aew, que tipo de foto é, vc está como?
NADA,NINGUÃM PERCEBEU...
omg
E existem pessoas assim no mundo...
isso é complicado mesmo, aguarda, escuta uma musiquinha! come uns chocolates!!
irá te responder!!
-Oi gente,estou divulgando meu vÃdeo , espero que gostem-- Beijos mil
http://www.youtube.com/watch?v=g6uMxfeCqp8