Sou casada e sinto atração por uma amiga minha!?
É o seguinte pessoal, não sou lésbica porém tenho uma atração por uma amiga minha... a gente sempre sai, ela sempre me liga, me envia e-mails, me presenteia, não sei se estou confundindo as coisas... ela faz dança do ventre ainda não fui a uma apresentação dela, mas pelo que falam ela estar sempre linda quando dança... então o que faço? Me afasto dessa amizade? Estou confundindo as coisas (ou seja, coisa da minha cabela?) Ou é mesmo atração?
Comments
o q vc está sentindo pode ser apenas uma grande admiração...um sentimento de amizade verdadeira, ela te entende, te faz bem...e vc pode n estar sabendo identificar...
se vc se afastar dela vai ser pior!
agora se vc tiver desejo, fantasias com ela dai é outra historia...
Danou-se so faltava essa.
Que nada. Curta o máximo que puder essa situação. Converse com seu marido, procurando saber se ele tem fantasias de" transar com duas garotas ". AÃ, vc. sugere a idéia e a amiga, e aproveita a oportunidade junto com seu marido, para se deliciar no relacionamento a três . Hummmmmm... aproveita a chance !!!
E quem manda no coração?
Talvez seja apenas uma adimiraçãio, talvez seja mais que isso e vc não quer assumir. Tente ficar longe dela. Se passar, é só adimiração.
fiquei exitado!!!!!
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Me identifiquei muito com vc.
Acho que meu lado feminino é lésbico.
E Deus criou o homem e a mulher e ordenou a eles que povoassem a terra, isso te diz alguma coisa?
Linda mulher ,...
Meu amor ,tua situação é o que eu chamo de falta de plenitude e concretização como mulher , dentro de uma relação afetiva sexual ,voê é casada e deve ,dentrod e sua atividade e reaçõe sexuais ter e viver vários orgasmos juntamnte com teu marido mas ,pode está faltando algo mais que seira essa tal plenitude . Ou ainda,pode está faltando , por parte de teu marido , homem e suposto homem que você escolheu e você , por ele foi escolhida , e até de sua parte como mulher e sua vivência afetiva conjugal ,afeto carinho ,namoro e namorar-se ,e uma ,no sentido literal do termo ,sensualidade . E essa sua amiga , a dança seja do ventre ou não ,geralmente a dança e dançar trás e desperta isso nas pessoas , desperta bastante sensualidade , afeto e desejos ...Você ,aliás ,tudo isso mexe com você e com coisas,sentimentos emoções e desejos dentro de você , que sua relação afetiva conjugal ainda não despertou . Você não é lésbica e muito menos homossexual ,mas ,quer e deseja viver emoções e desejos que essa dança juntamente com sua amiga , está despertando de você , de dentro de você . Meu amor ,e agora ,você ,com coragem , ousaida e sensatez decide e escolhe : o que fazer com tudo isso que foi e é , despertado de você , de dentro de você ? Viver ou abortar esse sentimentos desejos e ...!!??
Boa e lind escolha mulher !!!?
Obs : Veja e leia outras resposta minhas,é possÃvel que nelas ,você veja palavras e ideÃa que possa lhe confortar mais , como mmulher e pessoa .
Uns...
Beeijos !!!
Bila
complicado hein... mas afastar da amizadade eh complicado... acho que quem vai gostar dessa historia toda eh o maridão... rs
abraço