Na sua opiniao,quantas vezes podemos voltar atràs?

...diante de tantos acontecimentos,nos deparamos sempre com a decisao(muitas vezes,errada);entao falamos coisas que nos arrependemos depois.....

(nada pessoal,pode ter certeza!)

abraço à todos e até depois das ferias!

zzaiin

Comments

  • Depende do ocorrido. Tem situações em que "depois que deu o tiro não dá prá segurar a bala", ou seja; não tem como voltar atras. Daí é arcar com as consequências.

  • Acho que sempre. é sempre bom reconhecer nossos erros e com isso aprender com eles....

    nao é vergonha pra ninguém voltar atrás....

  • sempre podemos corrigir os nossos erros, temos é de tentar não cometer esse erro outra vez

  • Se pensarmos bem, sempre tornamos ao passado, seja buscando a memória de alguma ação, seja refazendo nosso presente com o aprendizado passado.

    Voltar atrás é sempre válido, quando nos faz caminhar para frente.

    Abraço.

  • Eu acho que tantas vezes quantas forem necessárias para admitir que erramos e queremos uma outra chance. Shalom. Bjus.

  • Sempre que for necessário pra reparar um erro....

  • Quantas vezes forem necessárias

  • Quantas vezes for preciso...

    Pois mesmo sabendo q akilo é erradOOo......Nós seres humanos por sermos falhos acabamos fazendo d novooOO........!!!!!!!!!!!!!

    BeijOkas!!!!!!!!!!!

  • Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Zaiin! Tudo bem!

    Bem, enquanto não tivermos feito a "besteira" podemos voltar atrás quantas vezes quisermos.

    Mas, depois do "leite derramado" só ´nos resta aprender com o erro, tirar licões de vida.

    Às vezes a besteira é tanta que não tem como voltar atrás, nesse caso, entregamos na mãos de Deus, rs.

    Beijus, tial

  • quem anda pra traz é cirí..

Sign In or Register to comment.