Qual filme mais pertubador vc já viu?

Daqueles filmes que te fizeram rever seus conceitos...que te fizeram pensar...que te deixaram "pesados"... taciturnos...e um pouco melancólico...

Comments

  • /\

    III

    III

    Pedro, não acredito que você escreveu "pensar" com "ç"!!

    ...

    meus top 10 filmes perturbadores:

    - freaks (1932)

    - fiend without a face (1958)

    - the last house on the left (1972)

    - salo or the 120 days of sodom (1975)

    - eraserhead (1977)

    - I spit on your grave (1978)

    - henry: portrait of a ****** killer (1986)

    - 8mm (1999)

    - requiem for a dream (2000)

    - irreversible (2002)

  • Um filme que eu achei perturbador foi "O Sétimo Selo" de Ingmar Bergman, no qual um cavaleiro que voltou das Cruzadas joga xadrez com a morte.

  • tem muitos filmes que realmente marcaram e alguns até me deixaram mal por uns dias...

    Requiem para um sonho,Clube da luta,Old Boy e Dreams... acho q são os mais pertubadores q ja vi

  • uma noite alucinante totalmente pertubador

  • Foram dois:

    "Pink Flamingos"(nunca senti tanto nojo em toda a minha vida)

    "Casa de areia e névoa"(me fez ver,que qualquer pessoa é capaz de fazer qualquer loucura para ter o que quer).

  • Todos os filmes japoneses... para mim, os japas são os melhores na hora de fazer filmes de suspense, terror, filmes dramáticos. Eles mexem com o seu psicológico de tal forma que você fica pensando no filme por muito tempo.

  • Um que fez pensar muito é Kedma, um filme israelense do diretor Amos Gittai. O filme fala sobre os primeiros judeus que chegaram ao território que foi tomado para ser o Estado de Israel, e o filme aborda de maneira muito dura diversos temas difíceis, como as condições em que esses judeus chegavam, os palestinos que eram expulsos de suas casas, que sempre tinham sido ali, o início do ódio...

    O filme te dá um peso porque te faz pensar sobre intolerância, e mostra a questão dos dois lados, sem querer pesar pra nenhum.

    É um filme bem denso e que deve ser visto com um espírito crítico bem apurado. E no final, (não vou narrar a cena final, mas ela é bem conflitante) você pensa : isso tem solução?

    Vale a pena ser visto.

  • Há muito tempo atrás assisti um filme chamado Providence, com o David Warner, no meio do filme tem uma cena de autópsia de um velho de uns 80 anos, sem cortes e em close, só sei que o pessoal que tava no cinema começou a levantar e ir embora, alguém conhece esse filme

    ?

  • bom a filme : A outra historia Americana (american x)foi o filme que mais me marcou no inicio do filme o cara faz eu acho umas das cenas mais nojentas que eu já ví : o cara manda um ladrão negro que tentou roubar sua casar colocar a boca no meio fil e pisoi nela.e no final do filme não da pra não chorar de pena dele .

    outro que tambem me marcou foi A laranja mecanica ele me mostrou como a violencia pode afetar as pessoas.

    e o ultimo é V de Vingança do alan moore apesar de naum ser como o original ele é lindo e a conviquição de V , a historia sobre aquela atriz lesbica que vai pro campo de concentração é de chorar

  • Mais de um.

    Hellraiser

    A Hora do Pesadelo

    Kalifornia

    Cabo do Medo

    The Grudge (japonês)

Sign In or Register to comment.