AJUDAA!!!! Sobre esquecer o anticoncepcional?

Olá meninas, já fiz essa pergunta antes mas só obtive UMA resposta então vou perguntar de novo. Estou com uma dúvida. Eu tomei por 4 meses o tamisa 30 sem parar para não menstruar e ele NÃO cortou a minha menstruação. Ai acabei ficando um mês sem tomar remédio nenhum até conseguir uma consulta pelo SUS, mas usava camisinha. Foi quando minha médica passou o Mercilon conti . Comecei a tomar, tomei no primeiro dia da minha menstruação até o sétimo dia sempre às 23h da noite. Como na bula fala que se tomar no 1° dia da menstruação já está protegido no 8° dia tive relação com meu marido pela manhã, ai meu avô faleceu nesse mesmo dia e saí as pressas para viajar pra lá. No meio desse sofrimento todo de enterro não levei o remédio e esqueci completamente de comprar. Fiquei quase 6 dias sem tomar a partir do dia que tive a relação ( era pra ter tomado as 23h), mas não tive relação nos dias seguintes. No quarto dia do esquecimento minha menstruação veio novamente, acho que por ter esquecido os remédios. Quando ela foi embora comecei a sentir fisgadas na barriga e barriga inchada e sinto ate hje. Qual a chance de eu ter engravidado? Já tem 21 dias que tive a relação suspeita, será que se fizer um teste de farmácia já dá resultado? Vi em vários sites da internet que o risco é se vc tiver relação desprotegida após o esquecimento, mas não tive. O que acham? Desculpem o testamento rsrsrs

Comments

• Como você tomou com 7 dias após estar tomando, não corre risco não. Só se tivesse feito até 7 dias depois do esquecimento, aí haviam chances de gravidez. Mas é sempre bom confirmar, faça um teste de farmácia. A partir de uma semana de gravides o teste já constata.

Sign In or Register to comment.