em quanto tempo vou criar musculos?

bem eu tenho 14 anos e corro em media 1 hora por dia de A Pé em mais homenos quanto tempo,vou criar musculos nas pernas? e por que minhas pernas são finas não tenho nenhum musculo.

Á e sou homem,so que eu sou magro peso 45 kilos.

Comments

  • Você tem músculos sim, só não estão hipertrofiados. Você só vai desenvolver satisfatoriamente seus músculos fazendo musculação. A corrida não vai adiantar muita coisa (e, considerando que você é magro, isso poderá até atrasar um ganho de massa muscular).

    Procure uma academia com profissionais de educação fisica para lhe passar exercícios adequados à sua idade e condição física. Além disso, vc vai precisar cuidadr da dieta (que deve ser rica em proteína), tomar muito líquido e descansar bem. Só existe esse jeito de desenvolver músculos.

  • Corrida para alguém magro e com 45 kg ??? É absurdo fazer uma atividade aeróbica pesada ,ainda mais todo dia.Precisa é de aumentar calorias e não queimá-las .

    Preferencialmente vá a um nutricionista, que lhe receitará uma dieta balanceada ,suplementos ,vitaminas ,etc .Vc deve ingerir mais proteínas (queijos light ,carnes magras ,etc ) e carboidratos (batata ,batata doce ,macarrão ) .

    Faça outra atividade física como lutas e até mesmo um programa de musculação leve ,com o acompanhamento de um bom instrutor (não irá atrapalhar no crescimento).

  • Correr não é o melhor método para criar músculos nas pernas, claro que eles se desenvolvem mas muio lentamente. Em vez de correr tente fazer o mesmo tempo de bicicleta, a bicicleta ajuda muito mais, principalmente em subidas dífíceis. Se prefirir mesmo correr compre uns pesos de 1 kg ou 0.5 kg para colocar nos tornozelos, isso aumentará a dificuldade e ajudará ao desenvolvimento dos músculos. Alguns agachamentos também ajudam muito. Espero ter ajudado.

  • Meninë, vose vai ter musculos no mesmo dia que vose for alfabetisado

Sign In or Register to comment.