Dúvida Cruel:???? Ponho ou não silicone???????

é o seguinte, meu marido pediu pra mim fazer uma lipo e pôr silicone, já sou mãe, temos uma filha de dois anos..ai ja viu?rsrs, então eu fiz a lipo, ficou legal, mas a questão do silicone é a seguinte: já fui em 5 médicos e 4 disseram que eu não preciso pôr silicone, que minha mama já está em um tamanho bom (eu tb acho isso) que eu deveria "apenas" pinçar(levantar) os seios, pq na verdade eu queria pôr silicone só pra satisfazer meu marido, pq tb acho o tamanho bom, mas e ai que eu faço? fiquei super na dúvida

Comments

• olha s vc esta satisfeita, o seio é de quem seu nao é, fala p seu marido q vc nao quer por silicone, tem muitas pessoas q poem e depois s arrepndem, de somente uma levantada, q conceretza ele ja vai dar uma realçada muito boa, e ficaram mais bunitinhus.........

• Faz o tal do levamtamento dos seios, que acho que já fica bom se vc tem os seios grandes, bjos

• Ai quem me dera poder colocar silicone, questoe financeiras sabe, mas olha se acha que ta bom nao coloca, ou talvez vc nao ta vendo que nao esta legal, pergunte pra alguem a mais sabe, se a maioria disser que ta bom ta confirmado sua opcao, mas se a maoiria disser que iria ficar melhor, talvez vc nao ta vendo o que seu marido ta ne.

• Se vc acha que o tamanho está bom deixa assim.

E se o seu marido reclamar, manda ele aumentar o #####@&;* dele! hihihihihihihi

• Não faça nada assim tão pessoal por causa de alguém mesmo sendo o maridão...se vc não gostar do resultado, vc pode ter várias crises com seu corpo...vc vai se estranhar, pode ser um problema...faça apenas o lifting se achar que deve...

Sign In or Register to comment.