Porque ela continua fazendo isso?
Galera, minha namorada terminou comigo vai fazer uma semana, e fica me chamando de amor e dizendo te amo ainda e ontem fez uma semana que ela terminou, ela disse que esta com saudade de mim.
porque ela faz isso, segunda feira ela disse q pensava em mim antes de dormir e quando acordava e disse q eu fazia muita falta, eu já conversei com ela sobre uma possível volta e ela não quis, ela disse que tem medo de voltar atras e não dar certo e disse que as vezes acha que fez a coisa certa, e as vezes acha ques fez tudo errado.
Ontem a gente estava conversando e eu disse que era dificil de encontrar menina que não gosta de Funk, disse que era raro.
Aí ela disse, é dificil encontrar um menino que não curte funk, e depois disse "Eriick, minha raridadee . sz"
Detalhe, eu não chamo mais ela de amor, eu tento ficar sem falar com ela, mas não consigo, e tipo acho que ela fica me dando esperanças com palavras, isso é muito ruim, não sei o que fazer.
A gente ficou junto 2 meses mais ou menos.
Estou refazendo a pergunta, não tive muitas respostas na outra.
Comments
Queriido Eriick não tenho certeza mas ela está confusa com a escolha. Mas ela está errada mesmo cunfusa deveria parar de te xamar de amr e parar de ficar te dando falsas esperanças. O certo é vooc sentar com ela e ter uma conversa Matura. E pergunta seriio se ela quer voltar e deixe bem claro que essa irá ser a ultima chanse que vooc ira dar para ela consertar ou arrebentar de uma vez com tudo. Se ela realmente gosta de vooc ira pensar e irá voltar com vooc. Mas aiii só bastante vooc ser firme e falar seriio maturo com ela. Beijos fofo. Torcendo por vooces
Pelo q vc contou, ela gosta de vc ainda e se arrepende de ter terminado... Na verdade ela está em duvida, não sabe o que quer.
O conselho de que dou, é de vc ter uma conversa seria com ela... Diga para ela se ela tem certeza da sua decisão... Diga para ela q se ela ñ quer nada, não te dê esperança.
A minha opinião é assim: Ou fica de uma vez... Ou sai de cima e deixa a outra pessoa viver e conhecer outro alguém.
Beijos â¥
Bom ao que me parece ela ta muito confusa as vezes nos mulher ficamos assim, precisamos de um tempo para colocar tudo em ordem.
AA meu amor , as vezes agente meninas terminamos por bestas que somos..
E o que queremos é que vcs venham atrás e nos reforce o amor com palavras bonitas e doces ..
Queremos que peça pra volta crl *
Aff vcs se gostam entaao já eraa..
um é a raridade do outro peça pra volta se ela fizerr charme tu a beija se ela nao quizer ai tu manda ela pra pqp e fala pra ela para de graça entaao
olha eu acho que vc deve insistir mais um pouco mais não pra namorar , como bons amigos primeiro..ébom que ela perceba que vc a quer de volta e quer fazer tudo melhor do que antes......espero que vc tenha sorte!!!!!
quer atençao