GEENTE ME AJUDA AKEEE TO SOFRENDO POR AMOR...???
ela apareceu com um namorado, e ela ta completamente apaixonada por ele, Antes dele aparece ela me dava ''moral''. mais agora ela nem liga mais pra mim. Me ajudem plxx amo d++++ elaa.
o mais fod@ é q agente se encontra na saida da escola, ela vem de onibus cmigo e uns amigos nossos... mais ela nem fala cmigo direito to arrasado. O q eu faço pra n parece q eu to mal com isso pq quase todo mundo q eu conheço saco q eu to mal... ee o q eu faço pra sei la dar o troco nela ja q agora tbm to com mtaa raiva dela
POR FAVOR ME AJUDEM OBRIGADO
Comments
Acho que se vc ama ela, nao sentiria raiva né. Sente só, to quase na mesma situação, só que ela nao tem namorado nem nada. Ela me chinga as vezes, mas a gente até se dá bem. O que eu não vou sentir é raiva, né? Sinceramente, ela pode me chingar o quanto quiser, mas só vai doer realmente se ela disser que não me quer.
Esquece essa de dar o troco. Ou você se abre pra ela, ou tenta partir pra outra, esquecê-la.
Ow brother... se liga mermão...
Tem um montão de gatas a sua volta te dando mole e tu nem percebeu ainda????
HEYYYY bola pra frente. Mas de ssa vez vê se parte pra cima e não dê mole pro azar.
Bração pra ti