Menstruação e pílula do dia seguinte?
Minha menstruação foi embora dia primeiro de manhã, a noite tive relações desprotegida com ejaculação, no outro dia as 23h00 tomei a primeira dose da pílula de emergência, porém atrasei uma hora da segunda dose, 5 dias depois tive um sangramento parecido com menstruação que durou uns 4 dias, minha menstruação era pra ter vindo dia 23, só to sentindo umas dores nos seios e estou com algumas espinhas, mas até agora nada, fiz dois testes de gravidez de farmácia, deu negativo, eu estou gravida? O que é isso?
Comments
Esse sangramento pode ser por conta da PDS,na verdade,quase certeza que é,pois um dos principais efeitos é um pequeno sangramento após alguns dias de uso. Além disso,você fez testes de gravidez e deram negativo. Dificilmente estará grávida depois de tudo isso,mas fique atenta e tome cuidado,pois depois de tomada várias vezes,a PDS perde o efeito e você não conseguirá se salvar de uma relação desprotegida.
Beijos
não isso deve ser da pilula mais não acho que vc esteja gravida
A pílula do dia seguinte pode ser tomada até 2 dias e alguns até 4 dias após a relação. Atrasar até 2h não há problema algum. As vezes o sangramento foi por conta do remédio por você ter forçado sangramento, ou até mesmo por nervosismo. Espere até 15 dias de atraso menstrual para fazer o teste de gravidez. Atrasos e sangramentos são normais para algumas mulheres.
slá...