devo me matar esse fim de ano? viver pra que?
Sou certinho ate demais tenho 24 anos dizem que sou inteligente que eu daria um bom colunista esportivo mas nao estudo to desempregado mas nunca tive sorte no amor nenhuma garota se interessa por mim sou baixo demais tenho 1 60 de altura tenho deficiencia no braço esquerdo ele e mais curto que o direito peso somente 54 quilos sou anti social so fico na internet no facebook ! Ja encontrei com garotas que no face diziam que eu era lindo gato mas pessoalmente se desanimaram comigo nao tenho vicios nenhum poxa parece que mulher so gosta de bandido com fama de play boy alto forte sem cerebro !!
Comments
não se mate e viva pra um dia achar alguém que te ame
sou mulher tbm n tenho muita sorte parece que homem so gosta de piriguete,mas quando chegar a hora certa vc vai ter um amor as vezes quando paramos de procurar ele aparece não se mate pq aqui vc tem chance mas no inferno não
Vc já ouviu falar em um cara chamado Nick Vujicic? Procura no YouTube e assiste à um vídeo desse cara incrível tenho certeza que vai repensar sobre sua vida meu jovem. Bjs
Veja se consegue algum emprego e volte a estudar, que as coisas melhoram.
Boa sorte...
Tire essa ideia ruim da cabeça, faça seus planos e vá vivendo a sua vida. O que você precisa é ocupar o seu tempo, trabalhe e estude . E nos fins de semana saia , por exemplo: igreja, shopping, cinema, praia, barzinho, qualquer lugar.
Complicado , mas um dia alguem vai se interessar por vc