olha minha situaçao?

no ultimo domigo eu e minha namorada saimos eu e ela para um parque ela pediu para eu levar ela neste parque tem umas trilhas muitos legal , e eu e lea vomos ver estas trilhas no meio do mato , cara , so sei que o clima esquentou e começou com um beijo e deipois estava mao ali , mao aqui, e estava quase indo para o motel com ela e tocou o celular dela era a mae dela pedindo para ela volar ´pois ja tinha tado o horario do culto dela , cara ela e filha de pastor , de uma igreja evagelica a igreja e bem pequena , eu me dou bem com os pais dela mais cara , eu e ela demos medo de tipo assim afancar o sinal e magoar os meus amigos e amigos dela , e tipo assim a confiança que eu consegui nao quero estragar so que esta dificil segurar , tipo assim , o que fazer ela falou que esta na mesma situaçao que eu o que fazer ?

Comments

• Cara que coisa...

Faz assim, tipo assim, cara...

Sei lá cara, vai lá e faz tipo assim.

• ...Vai fundo. Mas, preservado.

• pede a Deus controle e evita de ficar em situações semelhantes.

• Caro colega

isso acontece com tudo mundo é natural , normal e faz muito bem a saude o fato dela ser filha de A ou B não deve interfirir na sua relação com sua amada o negocio é agir com respeito e sinceridade e se chegou a hora da sua garota procure um dia e hora adequada para isso e boa sorte.

• Cara se arrepende do teu pecado pois fornicários não herdam o reino de Deus e adúlteros também não.

Converta-se.

• Cara tipo assim ta ligado derrepende tipo assim e embaçado pois seilá ta ligado o barato tipo assim e isso ai entendeu !

• Por.ra, que sacanagem interromper numa hora dessas...

• Cara, vc está com problemas em...........rsrs

Se em sua cabeça a religião é mais importante que a sua vida, então se segure........mas se vc acha que a sua vida está além de qualquer entidade religiosa......................... se for amor e quiseres casar e constituir uma família com ela, não vejo problemas, desde que não interfira na escolha de vida que ela tem.vcs precisam conversar e ver o que pode atrapalhar em suas vidas se cometerem esse ato e colocar na balança........

sem mais

• Orar e pedir ao Espirito santo que liberte os dois, pois tenho certeza que esse problema só com jejum e oração.

Evite ficar a sos com ela pelomenos até vcs superarem esse problema.

• meu caro, você tem próximo de você uma pequena dádiva, uma igreja pequena com um pastor amigo...

e tem uma pessoa que gosta de verdade...

Meu conselho é para esperar o tempo certo para cada coisa...

não vá perder uma pessoa a quem ama e uma amizade por ser precipitado...

Deus te ilumine...

Sign In or Register to comment.