Por favor me ajudem a intender essa situação, sobre mulheres.. é complicado viu ;D?

há um ano atras eu gostava de uma garota, com quem estudei com ela, apenas nas nossas trocas de olhares eu ficava louco, um tempo depois conheci ela por orkut, e posteriormente tivemos uma amizade maior, ela me dava maior atenção possivel, eu sintia que ela tbm sentia algo mais forte por mim, ela fazia tudo que uma mulher quando estar interessada faria...

O problema eh que so fui perceber isso depois, eu nunca tive coragem de tomar uma atitude... eu nunca imaginei que ela fosse ficar com outra pessoa, pois era a mim que ela dava toda atenção, e dificilmente a outro homem como a mim!

então certo dia, ela ficou com um menino do nosso colegio, e começou a namorar!

Naum entendii essa atitude dela, o que sera que passou na cabeça dela... POR FAVOR, alguem me da uma resposta coerente, pra que eu entenda realmente qual a sua intenção!

3 meses depois eles acabaram, era uma relação meio sem sal, sabe?

passei um tempo com raiva, e adimiti a ela tudo que eu sentia.. ela me disse que gostava dele, e disse que tbm ja tinha sentia alguma coisa por mim, mais naum parecia que ela gostava dele!

ate pq nunca vi eles se beijando na boca.. so se beijavam em outro lugar, e so ficavam juntos quando tinha mais alguem, raramente os dois ficavam a sós!

Sou grato a quem me conseguir explicar essa situação :D

abraçs!

Comments

  • Ela quis ser notada.

    É muito frustrante estar na frente de uma pessoa e essa pessoa não nos enxergar. Principalmente quando tem um certo sentimento.

    Depois, quando você a enxergou, era um tantinho tarde. Ela também estava envolvida emocionalmente com outra pessoa.

  • Concordo com as primeiras coleguinhas.Vc demorou bastante.

    Mulheres gostam de atitude.Se vc sentia que ela tava a fim,pq não chegou pra ela e abriu o jogo logo?Talvez assim tivesse evitado todos estes problemas...

    "Eu nunca imaginei que ela fosse ficar com outra pessoa".Os homens tem essa mania de achar que só porque nos,mulheres gostamos,vamos ficar sofrendo,esperando eles dar atenção.Não!

    Se não somos correspondidas,vamos em busca de algo novo.Entende?Já que vc não abria o jogo com ela,e ela (pelo jeito não tinha coragem de chegar),foi em busca de outra pessoa.

    É como se diz o ditado popular:

    "Só se da valor ao que temos,quando perdemos...".

    E quanto ao fato de vc nunca ter visto eles se beijando....não significa nada.

    Principalmente pelo fato dela ja ter sentido algo por vc.

    Talvez ela ficava sem graça de beijar ele perto de ti.

    Mas se ela disse que gosta dele?!!!!!O que fazer?Vc ainda conversa com ela?Pedi a ela uma chance.Diz que quer faze-la feliz.....(se ainda tiver afim dela né?)

    Caso contrario...aprenda ser somente um amigo.

    Boa sorte pra vc tah?!!!

    Abraços....

  • Posso estar enganada, mais você quando teve chance não demonstrou o que sentia por ela. Mulher tem necessidade de ouvir eu te amo, não basta você acha que dava atenção ou o carinho que ela merecia tem de dizer.

    Agora, parte pra outra e faz certo. Porque agora ela, provavelmente não voltara pra você.Ela ficou insegura com suas atitudes anteriores.

    Boa Sorte!!!! Sei como é isso, mais passa com certeza.

  • Olha, talvez ela até goste de você, mas agora estando numa relação não pode jogar tudo pra cima porque você resolveu se declarar entende? As coisas são mais complicadas quando se trata de um namoro. Agora, se ela realmente não gosta dele essa relação terminará, e ai sim será hora de você conversar com ela. Se for pra dar certo, espere e as coisas acontecerão. Mas não a culpe, afinal você não sabe o que realmente passa em seu coração.

    Beijos!

  • Seguinte: Vc é o famoso MARMITEIRO!

    Aquele que esquenta pros outros comerem. KKKKKKKKKKKK....

  • Você me desculpe, mas ela não gosta de você para namorar ou é uma grande f.d.p.

    Desvie a sua atenção dela, com certeza ao seu lado deve ter uma garota que goste de você, e você nem perceba.

    Um abraço

  • Olá! olha meu amigo! me desculpe pelo que vou lhe responder sem ofensas esta bem! eu penso que vc. demorou muito a chegar nela e pedir em namoro vai ver que ela se cansou de esperar isto da sua parte, e partiu para outro cara! pelo que você contou é por ai! não tem drama nenhum! agora chega nela de vez e bem rapido por que é como se diz a fila anda! boa sorte e beijos!

  • VC DEMOROU DEMAISS NOS MULHERES GOSTAMOS DE HOMENS COM ATITUDE

Sign In or Register to comment.