cólicas fraquinhas no primeiro mês de gravidez, é normal?

Oi pessoal, eu descobri que estou grávida no domingo, so que venho sentindo cólicas fraquinhas, tenho mt medo, pq sou mamãe de primeira viagem :D eu vou na ginecologista amanhã de manha, mais queria a opinião de vcs, por favor me respondam, obrigado desde já, beijos e boa noite :)

Comments

• Normal!

Eu tbm senti, são bem fracas e vai e volta!!!

Só fique alerta se forem fortes e houver sangramento!!!

Aproveite amanhã e tire todas as suas dúvidas com seu médico!

Boa sorte!!!

• Podem responder 50 pessoas, mais a unica resposta certa será do médico...espere até amanhã! vai dar tudo certo!

• é normal sim fique tranquila

• geralmente eles passam buscopan

vá logo no medico principalmente si a colica aumentar pode ser começo de aborto quando as colicas são forte quando fracas não.

• Nandinha,é super normal.

O que mantém a gravidez é o aumento e a manutenção dos níveis de progesterona, como ocorre, por exemplo, no período pré-menstrual em que a gente tem a sensação de que manchou a roupa ou que a menstruação virá a qualquer momento.

Agora, sabendo que está grávida, essa sensação não te faz bem. Uma gravidez é diferente da outra e, no período da nidação (implantação do feto no útero), pode ocorrer um sangramento tipo borra de café ou um sangue mais fraco e tbm as cólicas mais fraquinhas do que as da menstruação.

Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.