Duas perguntas sobre a Glande do Pênis?

1° Pergunta - : Olá, tenho 13 anos e queria saber se tenho "Fimose", quando ela ta Normal(Mole) eu puxo o couro ou pele e a Glande sai normal sem doer, mais quando o Pênis ta Ereto(Duro) a Glande fica um pouquinho para fora, ai eu puxo ela sai normal..Mas quando ta saindo quase toda, ela doí um pouquinho e quando sai todinha fica tipo apertado,fica doendo um pouquinho..Tenho Fimose ?

2° Pergunta - : Quando meu Pênis ta Mole e eu coloco a Glande para Fora e tico na Glande ela doi, ouvi falar que ela ta muito Sensível da pra mim tirar essa Sensibilidade ?

Comments

  • eu tinha fimose a glande do meu penis era muito sensivel tambem eu fiz a cirurgia de fimose e melhorou a sensibilidade

    pesa para seu pai te levar ao urologista para ele avaliar se voçe tem fimose

  • Hum segundo meu professor de Ciências isso é normal principalmente na hora de urinar (onde o ideal é puxar até o final) mas para melhores informações consulte um profissional na área.

    Segundo o site do Drauzio "Fimose é a dificuldade ou até impossibilidade de expor a glande, ou cabeça do pênis, porque o prepúcio (prega de pele que envolve a glande) estreita a passagem." então se normalmente você consegue expor tá tudo ok.

    Dá uma lida nesse site:

Sign In or Register to comment.