Vestido longo marrom, o que combinar?
Minha formatura será mês que vem. Irei usar um vestido longo marrom, frente única e drapeado.
Que tipo de bijouterias e sapatos devo combinar? Dourado?
Também aceito sugestões quanto aos penteados. Meu cabelo bate no meio das costas e bem fininho... (com progressiva... portanto, lisinho! hahaha)
Obrigada!!!
Comments
Vc pode usar bolsa, sapato e acessórios dourados ou cobre também é bem legal.
Penteados voce pode digitar no Google penteados e ver o que mais te agrada e va por mim escolha antes.
Eu deixei para escolher na útima hora no cabeleireiro e me arrependi, pq na pressa não fica do jeito que vc gosta e não dá para melhorar.
Faça uma maquiagem bacana tbm já que o vestido é de uma cor mais discreta.
Boa formatura!
Oi, bem vc pode usar um penteado com o cabelo preso, pois o vestido ja é longo e coloque uma sandália alta prata e bijuteria bem descreta, pois o destaque deixa para o vestido.
Penteado: como o vestido é frente unicause coque banana mas no topo deixe as pontas do cabelo soltas pra não ficar senhora(+ou- 5 cm)
Faça uma maquiagem suave que destaque os olhos sem fugir muito do tom da tua pele .
use acessórios dourados sem exagero, formandos elegantes não são extravagantes, opte por carteira ao inves de bolsa, evite muito brilho e gliter
use uma sandalia salto agulha dourada com isso não tem erro
Brincos prateados também combina dependendo do estilo
eu acho que fica bonito acessorios prateados pode usar vai fica linda amiga quanto o penteado acho bonito um coqui com alguns cachinhos na frente.
Beijão
e Boa sorte
quanto ao cabelo vc pode usar um coque em forma de uma flor com uma "mini coroa" obs:fica lindo. os sapatos fca bonito um salto fino mas não agulha dourado.bjus douradas ou de ouro
Dourado concerteza é a melhor escolha, mas escolha um sapato bem confortavel pois, lembre é o seu dia e você vai dançar muito andar a festa inteira para lá e para cá então você precisa acima de tudo estar bem confortavel.