o que fazer com estes cães inferenaisssssssss?

primeiro gostaria de dizer que os internautas que acham que cães são ótimas cias. que por favor não percam seu tempo respondendo a esta pergunta, ok?!?

Minha vizinha é uma velha louca que tem 8 (oito) vira-latas dentro de casa, e pasmem-se, são cães grandes e terríveis, fazem um barulho dos infernos. Já tentamos conversar, mas como disse, ela é louca, nem o marido dela consegue resolver, o banana diz que faz muitos anos que nem ele dorme com ela, só os demônios dos cachorros.

Face ao meu drama descrito acima, peço a gentileza de me informarem vias legais para que eu tenha um pouco de sossego em minha vida. Acho normal que se tenha 1 ou até 2 cachorros numa casa, mas 8????? frisando que não moramos em área rural.

PS--> aos bons samaritamos que vêm com balelas de protencionismo aos "filhos de satã, vai uma boa dica: Por que não se juntam e cada um pega um deles pra criar e pagam um sanatótios pra esta moribunda velha louca? por favor não percam seu tempo com isso, tentem salvar as lhamas do Kurdisujão de vocês"

Comments

  • Olá meu querido, primeiramente gostaria de falar que sou sim protetora dos animais, e faço parte de uma ong na minha cidade que ajuda eles... Mas, quero deixar claro que ser protetor de animais não significa deixar as pessoas terem 8 animais no seu pátio.

    Assim, as medidas necessárias que você tem de tomar são:

    1- falar com os donos e avisar que assim não tem mais condições de dormir e tal (você ja fez)

    2- procurar saber o motivo de porque eles agem assim, por exemplo... você vê faltar alguma coisa pra eles, alimentação, agua, local de dormir seguro e seco.

    3- se depois de tudo isso, você verificar que ha algo errado com os cuidados dados aos animais ou mesmo que falando com os donos nada mudou. ligue imediatamente para o orgão responsável pelo bem estar animal da tua cidade(certamente tem pelo menos um) e avise que esta fazendo uma denúncio de fulana de tal que tem 8 cães que não ficam quietos durante a noite e tal. Dá o endereço certinho para eles e deixa que com certeza eles virão na casa dos teus vizinhos averiguar a situação e dar uma notificação para eles que tem animais demais na residência e que estão encomodando os vizinhos. Certamente falaram também para eles tomarem providências caso queiram ficar com os animais, para que eles fiquem quietos durante a noite e parem de atordoar os vizinhos, caso contrário, eles tiraram os animais deles. E isso serve pra tit bm, caso os cães continuem atrapalhando vocês, ligue novamente para eles e avise que nenhuma medida foi tomada pelos donos e os cães continuam atrapalhando vocês.

    Com certeza tiraram pelo menos alguns cães deles.

    Beijos e boa sorte.

  • Além claro, dos órgãos protetores dos animais (8 animais é uma situação de risco), você pode acionar a polícia por conta da legislação que regula o barulho após as 10 horas. (neste caso, funciona com animais humanos, porque me desculpe, o seu problema não são os cães, é sua vizinha HUMANA mesmo.)

  • Boa sorte. Eu adoro cachorros, mas a tua situação é f...

  • mande ela ler marley e eu,minha vizinha leu e trnformou o capeta DELA EM CÃO ANJINHO...

  • Animais são seres vivos que respiram, sentem, e AMAM. Abandoná-los é quase como matá-los por dentro. Alguns acabam morrendo mesmo. Muitas pessoas falam que gostam de animais só da boca para fora, sem sentimento algum. Quando a pessoa ama de verdade, luta para conseguir um nearby para levar seu animal de estimação, mas a maioria nem se esforça, pois não ama de verdade. Imaginem se houvessem locais, condomínios que "não aceitam crianças"?... ecu uso a questão da gostar ou não de animais, como fator de grande importância no julgamento de caráter de uma pessoa; ecu tenho reservas com pessoas que não gostam de animais, uma pessoa assim tem sérios desvios de caráter, não merece confiança entire.

  • Eu acho que se ela trata bem os animais, mesmo sendo muitos, mora em casa e não apartamento, você não tem nada a fazer a não ser compreender que cães são animais irracionais e quando um late o outro também vai latir, é lógico. É melhor dentro de uma casa do que jogados nas ruas.

    Denise

  • Olá meu querido, primeiramente gostaria de falar que sou sim protetora dos animais, e faço parte de uma ong na minha cidade que ajuda eles... Mas, quero deixar claro que ser protetor de animais não significa deixar as pessoas terem 8 animais no seu pátio.

    Assim, as medidas necessárias que você tem de tomar são:

    1- falar com os donos e avisar que assim não tem mais condições de dormir e tal (você ja fez)

    2- procurar saber o motivo de porque eles agem assim, por exemplo... você vê faltar alguma coisa pra eles, alimentação, agua, local de dormir seguro e seco.

    3- se depois de tudo isso, você verificar que ha algo errado com os cuidados dados aos animais ou mesmo que falando com os donos nada mudou. ligue imediatamente para o orgão responsável pelo bem estar animal da tua cidade(certamente tem pelo menos um) e avise que esta fazendo uma denúncio de fulana de tal que tem 8 cães que não ficam quietos durante a noite e tal. Dá o endereço certinho para eles e deixa que com certeza eles virão na casa dos teus vizinhos averiguar a situação e dar uma notificação para eles que tem animais demais na residência e que estão encomodando os vizinhos. Certamente falaram também para eles tomarem providências caso queiram ficar com os animais, para que eles fiquem quietos durante a noite e parem de atordoar os vizinhos, caso contrário, eles tiraram os animais deles. E isso serve pra tit bm, caso os cães continuem atrapalhando vocês, ligue novamente para eles e avise que nenhuma medida foi tomada pelos donos e os cães continuam atrapalhando vocês.

    Com certeza tiraram pelo menos alguns cães deles.

    Beijos e boa sorte.

  • Nossa, cara, vc tá estressado, hem...

    Acho que o louco na história é vc, por que vc não procura ajuda psicológica?

    Ou mude de casa, que tal? Deixe a boa senhora com seus cães.

    E nem tente entender esse amor pelos animais por enquanto, vá se tratar antes.

    Respondendo sua pergunta: não há nada legal que vc possa fazer. Não existe um limite de animais para se ter em casa. Situações como a da sua vizinha são muito comuns: as pessoas se compadecem de ver o animal na rua (ao contrário de outras que não estão nem aí) e leva para casa. Mas, nem sempre, o animal é bem tratado, por falta de condições, e isso pode trazer problemas de barulho, por exemplo.

    Ao invés de condenar sua vizinha, por que é que vc não oferece ajuda? Se vc acha que não tem nada a ver com isso, saiba que, possivelmente, tem. Vc vive em uma sociedade que não castra os animais e cuida muito mal deles, abandonando-os à própria sorte.

    Antes que pense em bobeiras, saiba que se fizer algum mal aos cachorros, pode ser denunciado e responder por crime de maus-tratos. Paga multa e vai preso.

    Opinião sincera é essa: mude-se de casa.

  • Esta situação é mesmo difícil. pois você já falou com eles e nada adiantou, mas pense no lado dessa senhora, o que ela pode fazer para os cachorros não latirem????? Você prefere ouvir os gritos dela o tempo todo mandando eles ficarem quietos, acho melhor os latidos....rs

    Tenho três cachorros, e eles não me dão trabalho... mas os da minha vizinha dá dó, pois ela só briga com eles...

    Acho que ela está te pirraçando, então pirraça ela tbm, arruma um papagaio que grita o dia todo...rs

  • ai coitadinha da madame não ta conseguindo dormir?? hahaha

    quanta frescura.. bom se todos fossem como sua vizinha e retirassem os cães da rua pra dar uma vida melhor a eles...

Sign In or Register to comment.