Estupradores, pedófilos ,assassinos, etc.?

Se essas pessoas se arrependerem de seus erros, conseguirão o tal do perdão divino ?

Comments

  • Bandido bom é bandido morto.

  • Bom dia. conseguirão sim. de uma lida nesse trecho da Palavra de Deus:

    E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.

    Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?

    E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.

    E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

    E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

    Lucas 23:39-43

    Deus o abençoe e Ele ti ama muiiii

  • Pena de morte seria uma boa dose...

    Esses hediondos não sabem o que é arrependimento, mas chegará o dia em que vão cansar fisicamente, de tanta perversão, e se têm dinheiro ou fama, serão aceitos em qualquer religião, como um grande exemplo de aceitação a jesus...

    Quanto a DEUS, não há nenhuma interferência da SUA parte, na vida humana ou outra qualquer.

  • QUe legal o crime compensa no céu e no Brasil nos soltam rapidinho se pagar um advogado do diabo! Podemos matar estuprar etc e depois e só pedir perdão a deus e aqui na terra pagar bem o advogado!

  • É que vc só julga a carne esquecendo que o que importa para Deus são os espiritos, suas criações, portanto seus filhos.

    HEBREUS: Epístola aos Hebreus (Hb), capítulo 8.

    10 Mas esta é a aliança que estabelecerei com a casa de Israel depois daqueles dias: imprimirei as minhas leis no seu espírito e as gravarei no seu coração. Eu serei seu Deus, e eles serão meu povo.

    11 Ninguém mais terá que ensinar a seu concidadão, ninguém a seu irmão, dizendo: 'Conhece o Senhor', porque todos me conhecerão, desde o menor até o maior.

    12 Eu lhes perdoarei as suas iniqüidades, e já não me lembrarei dos seus pecados (Jr 31,31-34).

    13 Se Deus fala de uma aliança nova é que ele declara antiquada a precedente. Ora, o que é antiquado e envelhecido está certamente fadado a desaparecer.

    VEJA NA PRÓPRIA BIBLIA O SIGNIFICADO DE ISRAEL E QUEM SÃO OS FILHOS DE ISRAEL.

    EPÍSTOLAS DE SÃO PAULO: Epístola aos Gálatas (Gl), capítulo 4.

    21 Dizei-me, vós que quereis estar sujeitos a uma lei: não ouvis a lei?

    22 A Escritura diz que Abraão teve dois filhos, um da escrava e outro da livre.

    23 O da escrava, filho da natureza, e o da livre, filho da promessa.

    24 Nestes fatos há uma alegoria, visto que aquelas mulheres representam as duas alianças: uma, a do monte Sinai, que gera para a escravidão, é Agar.

    25 (O monte Sinai está na Arábia.) Corresponde à Jerusalém atual, que é escrava com seus filhos.

    26 Mas a Jerusalém lá do alto é livre e esta é a nossa mãe,

    27 porque está escrito: Alegra-te, ó estéril, que não davas à luz, rejubila e canta, tu que não tinhas dores de parto, pois são mais numerosos os filhos da abandonada do que daquela que tem marido (Is 54,1).

    28 Como Isaac, irmãos, vós sois filhos da promessa.

    29 Como naquele tempo o filho da natureza perseguia o filho da promessa, o mesmo se dá hoje.

    30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque o filho da escrava não será herdeiro com o filho da livre (Gn 21,10).

    31 Pelo que, irmãos, não somos filhos da escrava, mas sim da que é livre.

  • O pior é que é isso mesmo. Por isso larguei a igreja. Tem muita discrepância nessas histórias. Ah, e se você faz parte dessa religião, torça para morrer queimado, para ter tempo de se arrepender (muito justo não?).

Sign In or Register to comment.