Minha amiga tem uma grande duvida e me pediu que eu perguntasse a vcs; algo que intriga muito ela !?

Ela é uma pessoa que usa roupas discretas, não usa nada de maquiagem, nem orelha furada tem, não usa saia ou short curto, não usa nunca blusa decotada, usa óculos, tem um jeito sério ! posso dizer que ela tem até um jeito cafona, pra que vcs entendam, mas todo cara que ela fica , todos, nos primeiros momento chamam ela para cama, é impressionante, pq se ela fosse jeito piriguete da pra entender, fora o detalhe que ela não fala besteiras, e realmente ela é séria e de familia dos tempos antigos... porque será que os caras no primeiro dia que conhece são tão assim com ela ?????

Por favor não brinquem e´que realmente gostaríamos de entender !

Update:

rss nao sou eu e´minha amiga mesmo, eu sou o oposto dela!

Comments

• vai ver "ela" é tão feia,sem graça que eles só querem comer,e nada mais,pronto,falei!

• Uaai ela deve passar alguma impressão errada para eles.

• sera que é sua amiga mesmo atá que eu acredito nisso

ha e respondendo sua pergunta os caras curti ela pelo jeito dela se e nao

pelo jeito dela se vestir

• Vamos entender :

1º - O(s) cara(s) que ta com ela é um troxa e cachorro.

2º - Nem todo homem é assim.

3º - Tem idiotas por aí , que tratam minas que merecem o maior valor, como tratam as pirigueti.

4º - Se ela se preserva , e é discreta , bom pra ela , vai ter muito mas muito mais valor e consideração ao longo da vida dela , do que as lacraias.

5º - Minha opinião e conselho : Diz pra sua amiga larga mão desses vagabundo , que se ela der corda , eles vão acabar desvirtuando a cabeça dela , se aproveitando , a usando e depois jogando fora.

Tem cara nesse mundo que preste.E se ela é uma menina que preste , ela merece um desses.É só procurar que eu aposto que ela acha.

Sem +

• Homens acreditam q mulheres sérias são verdadeiras P U T @ S na cama, acho q é isso...rs

• amiga sua??? sei...

ela deve ser sexy, deve ter um corpo bonito pu cara de ******

• ela é gostosa...é o tipo de mulher que desperta desejo primeiro....e atração depois

Sign In or Register to comment.