Sou uma pessoa má?
Olá, boa noite. Tenho 17 anos e sou ateu. Bom eu não sei oque tenho na cabeça, mas não sei, não se sei não acredito em deus ou se não gosto dele. Lembro que quando criança que minha irmã estava doente e orei pra deus chorando que ele curasse ela, mas hoje é diferente. Fiz uma coisa muito ruim com uma pessoa e acho que o que fiz com essa pessoa não tem perdão e acho que isso fez com que eu não gostasse/acreditasse em Deus. O que posso fazer para que possa ser perdoado por mim mesmo? Sei lá, fiz uma coisa muito ruim e acho que não tem perdão, me acho uma pessoa do bem, mas o que fiz me tornou uma pessoa má e não tem volta Me ajudem, o que posso fazer?
Comments
O primeiro passo vc já deu. VC SE ARREPENDEU, essa é a parte fácil, difícil será conseguir o perdão da pessoa que vc prejudicou. Vai levar um tempo, e saiba que não é impossível conseguir o perdão. Tenha paciência. Sobre Deus, vc pode se considerar Ateu, mas vc não é ateu, Ateus não pensam, não se preocupam e nem acreditam em Deus. Vc e eu sabemos que Deus está fazendo falta em sua vida, não falo de Religião, e sim de Deus. Nessa vida passamos por diversas dificuldades que Deus nos dá para crescermos como pessoas, para sermos seres humanos melhores. E muitos de nós ainda agimos com egoismo não aceitando as batalhas que Deus nos apresenta. Vc é jovem tem muito pela frente, e sei que quando vc estiver pronto irá a Deus por vontade própria, e vai aceita-Lo em sua vida. Boa Sorte.
Olá! primeiramente quero lhe informar de q vc n é uma pessoa má! Se fosse, n estaria preocupado em ser perdoado! Quando uma pessoa é má ela n se preocupa em obter o perdão de ninguem, então vc n é má, apenas errou e pelo q escreveu parece estar arrependido. Depois, pelo q escreveu, vc n parece ser ateu, parece mais estar com raiva de Deus. Não sei qual foi o seu pecado, mais posso lhe dizer q todo pecado é perdoado, quando vc se arrepender de coração! Perdoe-se, peça perdão para a pessoa q vc magoou, e o mais importante, peça perdão a Deus! pode ter certeza, ele vai te perdoar! Se possivel procure um padre e conte o q esta acontecendo com vc a ele. Espero ter ajudado! bjs
Enquanto há vida há esperança... Pra Deus tudo tem perdão... Se vc se arrepender de todo o coração...
O Homem pode até não te perdoar... Mas Deus te perdoa se tu se arrepender de verdade..."
o que vc fez? assim ficaria + fácil pra ajudar... pode falar eu não vou te julgar estou aqui pra ajudar!!!