Vc concorda com esta Mãe, q Processou marido T jeova Fanático q preferia ver o filho morto?

.

.

http://noticias.gospelprime.com.br/mae-entra-na-ju...

.

.

Uma criança de dois anos de idade estava internada no Hospital Regional da Transamazônica, localizado na cidade de Altamira, cidade de 105 mil habitantes do Pará, com anemia crônica e diarreia e somente uma transfusão de sangue poderia salvá-la da morte. Mas seu pai, que é Testemunha de Jeová, enviou uma carta ao hospital proibindo o procedimento.

Diante dos fatos a mãe da criança se rebelou contra a autoridade do marido e entrou na justiça para anular o documento e assim conseguiu autorizar o tratamento médico da criança que agora está fora de perigo.

“Será que Deus quer que uma criança morra? Isso não é normal, não”, disse a avó materna ao jornal local. O fato deixou a família abalada.

Os Testemunhas de Jeová proíbem a transfusão de sangue distorcendo versículos bíblicos, desprezando o valor da Vida, como no caso desta criança

Comments

• Isso é apenas um caso isolado, ainda bem que esta criança tinha uma mãe consciente para defendê-la destes abusos.

Se Jesus, que é meu maior exemplo, deu seu sangue precioso para me salvar, pq eu não iria doar meu sangue para salvar a vida de outra pessoa? É no mínimo incoerente. E foi por não concordar com esses pontos que eu fui desassociada.

Ainda bem, :/

Boa tarde.

• Infelizmente esta Doutrina faz apologia da Morte, as T Jeová estão Totalmente equivocados qto á Transfusão de sangue, elas não conhecem o Amor de Deus

veja o que diz as Escrituras:

1João 4:20 - Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

Ensino de Cristo:

Deuteronômio 12:23 Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o SANGUE É VIDA; pelo que não comerás a vida, com a carne

O TEXTO È BEM CLARO Sangue é = Vida, e Jesus Cristo, como maior autoridade no assunto manda:

Joao 15:13,14 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua VIDA [Sangue = Vida] pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

1 João 3:16 Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua VIDA [Sangue = Vida] por nós, e nós devemos dar a VIDA pelos irmãos.

Atos 20:35 - Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é DOAR do que receber. [ Obs: Doar= Dar ]

Lucas 9:2 - E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos.

João 14:21 - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (Atos 3:23 )

2João 1: 6 E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.

QUEM AMA NÃO DEIXA MORRER, é DESEJO de Deus que o homem VIVA:

Ezequiel 18:32 Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei.

Luc 6:9 - Então Jesus lhes disse: Uma coisa vos hei de perguntar: É lícito nos sábados fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar?

Marcos 12:27 - Ora, Deus não é de mortos, mas sim, é Deus de vivos. Por isso vós errais muito.

A PROIBIÇÃO DE SALVAR A VIDA, Viola o principio do AMOR

1 Coríntios 13 :13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Colossenses 3:14 - E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

João13:35 - Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

1Corintios 16:14 - Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.

1João 4:8 - Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

2João 1:6 - E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.

João 15:17 Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.

Atos 3:23 - E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta será exterminada dentre o povo.

2João 10 - Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.

1 Timóteo 6 :3 Se alguém ensina alguma "outra doutrina", e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, È SOBERBO, e NÂO ENTENDE NADA

2º o Dicionário : http://www.priberam.pt/DLPO/

Comer = é mastigar e engolir

Transfusão = 1. Acto ou efeito de transfundir.

transfusão de sangue: operação pela qual se faz passar sangue das veias de uma pessoa sã para as de outra doente.

• ele deveria ser preso

• Sempre achei esses testemunhas d jeová esquisitos, eles sao muito estranhos, nas igrejas q eles frequentam é quase tudo fechado, parece uma seita...

Eu acho um absurdo isso dai. Nesse caso o pai tem mais é q ser processado mesmo, isso q essas TJ pregam é contra os direitos humanos.

Que eu saiba, a biblia nao descarta a ajuda médica nao, até pq isso as vezes é uma necessidade d urgencia.

Infelizmente esse ñ é o único caso ñ, jah vi vários casos como este nos jornais....

Sign In or Register to comment.