Calopsita ele não fala!?

Ele tem 9 meses e vai fazer 10 dia 4/JANEIRO só que eu ensino ele desde o dia q ele chegou na minha casa com 7 meses assoviar fiufiu mas ele nao aprende

Quando ele estava na gaiola um dia eu assoviei so que eu estava escondida ele comecou a gritar aí quando aparecer ele parou e depois eu fiz o mesmo processo sempre quando eu me escondia e assobiava ele gritava como se estivesse me chamando sabe mas ele raramente grita acho que é uma vez por dia e òi lá e ele não prende assoviar o que é que tá acontecendo ele pode não ter capacidade de fala? Ou outra coisa??? ★★★★☆

Comments

• É simplesmente uma fêmea. O meu assobia desde os 3 meses e fala desde os 5, hoje ele tem seis meses. Fêmeas não são barulhentas, vai precisar de esforço para aprenderem algo como machos.

(um pequena observação que fui notar no final: sem dúvida é fêmea pois com 10 meses ainda possui a cara cinza na mutação silvestre canela, então só pode ser uma fêmea.

• Pelo visto por ela ser fêmea, não conseguira assoviar muitos sons será mais complicado e mais demorado para aprender pois se fosse macho ele conseguiria aprender muito mais tipos de assovios e até pequenas musicas.

• é uma fêmea elas só assoviam poucos sons paciência arruma um macho pois a chance dele aprender musicas é maior

Sign In or Register to comment.