Pode ser gravidez? Por favor me ajudem ja nao sei mais o que fazer, estou desesperado!!!?

Eu e minha namorada nos masturbos mutuamente faz umas duas semanas. Na primeiro eu fiz em casa e não fiz fixo dps, e uma HR depois eu tava na casa dela. A gente se masturbou mas n cheguei a ejacular. Da segunda vez eu estava em casa e fiz, mas dps fiz xixi e fui pra casa dela. Acontceu o msm, a gente se masturbou mas n cheguei a ejacular. Nunca penetramos.

A menstruação dela atrasou cerca de 5 dias e ai desceu um pouco de sangue (como e noal dela de td M) e o sangue veio no normal dela. Só que dps disso já fazem tres dias e não desceu de novo!;o que pode ser??

Detalhes: ela perdeu cerca de 2kg devido a uma dieta, e na total dos últimos 3-4 meses ela perdeu 17 kg +/- e tem problemas de tireoide, e ela sentiu umas enxaquecas nessa última semana e nada mais. Iai o que pode ser?? ,Nd de brincadeiras PF

Comments

  • ola, acho que sua namorada deveria fazer um teste na farmacia no minimo!

    eu faço faculdade de ginecologia e obstetricia e la sao "desvendados" muitos mitos : durante a masturbaçao se o seu penis esta muito proximo da vagina dela ela pode sim engravidar , mesmo sendo virgem e as vezes ate tomando anticonsepcionais!

    eu sugiro que ela faça um teste de farmacia ou um exame que é 100% certeza que chama Beta HCG , Ela pode estar gravida sim

Sign In or Register to comment.