Acho que meu namorado não gosta de mim !?

oi , estou no meu primeiro relacionamento serio , ah mais ou menos 1semana rs , meu namorado e eu ja nos conheciamos antes, mais eramos os famosos ficantes , só nos viamos em festas ou em barzinhos nos fds , agente conversava tanto se dava tão bem , mas agora qe finalmente nos acertamos e decidimos namorar parece qe as coisas esfriaram , ele qse não me liga , agente se ve umas 3 vezes na semana , e qndo ele vem a minha casa ele fica com uma cara de insatisfeito , e logo vai embora pra casa dele , seila estou meio chateada pq queria qe ele me desse mais atenção e demonstrasse mais qe gosta de mim !

Comments

  • haha, querida todo namoro é assim. nó começo é tudo boom mais depois puuuf, as coisas não são mais como antes.

  • Veja só, acho que tudo começou com o pé esquerdo... Talvez ele só quisesse você como uma amiga descompromissada, entende? E assumiu por se sentir pressionado. Talvez você também esteja cobrando muito de só uma semana de namoro, seja um pouco mais receptiva. Cuidado para não sufocá-lo, apesar de dar vontade de falar com ele toda hora, contenha-se!

    Um abraço ;)

  • Flor no começo todo namoro não é láaaa aquelas coisas mais vai conquistando ele bem com o tempo , bom e dps de mais ou menos um mes se ele n demonstrar mts reaçoes parte pra outro :))

  • eu acho q você deveria conversar com ele.

Sign In or Register to comment.