Fazer 250 x Factor 125, ajuda, é urgente?
BOA TARDE!
Gente, comprei minha moto em agosto, uma factor 125 ed, e ela está com 8 parcelas pagas e com 1250 km rodados, pois não ando muito nela.
Mais eu acho que ela não tem muita velocidade na rodovia, e gostaria de troca-la pela fazer 250.
Ando mais com a moto do meu namorado a CB 300, e gostaria de trocar a minha pela fazer (BRANCA), será que tem essa possibilidade?
Ah! Me falaram que não é uma moto boa para mulher, o que vcs acham?
Vale a pena?
RESPONDAM POR FAVOR!
Comments
eu tenho uma fazer e posso te falar que ela é uma excelente moto, não é muito alta, da pra qualquer mulher pilotar, pra vc que ta acostumada a andar de CB 300 É DE BOA ANDAR DE FAZER, mais leve e mais confortável!
Agora pergunta pq a Yamaha não aumenta sua linha de produção mesmo tendo problemas de ter que parar alguns modelos para priorizar outros, não oferece peças originais a preços mais aceitáveis, não faz muitas propagandas de suas motos (A FZ6 e a MT03 são as melhores provas). Sinceramente acho que a Yamaha, pela política dela tem como meta ficar em segundo lugar mesmo, não se vê ela tomando muita atitude na tentativa de derrubar o império da marca da asa.
Quem falou que a Fazer não é moto para mulher, pelo jeito não entende de nada... deve pensar que moto para mulher é só a Biz ou as Scooter's.
A Fazer é uma ótima moto, é uma bela escolha... pode pá que voce vai gostar hehehe.
Se voce anda em uma CB300 vai ficar estilosa em cima de uma Fazer.
vcs todoas se enganam qto a altura das motos de media cilindrada( fazer, cb 300 kawasaki ninja)
o que vc ve nela so é aparencia, mas ela é baixinha pode acreditar que é..... pode confiar, é uma boa moto
olá, sim a fazer 250 é uma otima moto, da pra uma mulher andar de boa nela pois é uma moto leve e muito confiavel! sem falar no conforto e economia, e tem uma boa velocidade na rodovia, chega a 150km/h limitada eletronicamente! tem muita força na arrancada tbm! abraço
eu trokaria