Mulheres: Quem já se apaixonou por uma hétero?
Eu estou muito apaixonada por uma garota hétero (acho q ela é) e não sei o q fazer. Hoje nós nos encontramos e ela me deu um bj de um lado e me segurou pra dar um bj do outro lado e eu quase morri, pq eu fiquei tão pertinho dela e tinha q me controlar o tempo todo. Ela é linda,extremamente educada, eu sou educada tb e muito feminina, por isso acho q ela nem suspeita q eu esteja afim dela.Nós estudamos na mesma universidade, não no mesmo curso, e estamos envolvidas num projeto de pesquisa comum, por isso vamos nos ver e nos falar muitas vezes ainda.O q eu devo fazer: investigar o terreno e ver se eu tenho alguma chance com ela, ou deixar pra lá e partir pra outra? Eu realmente estou muito apaixonada, por isso gostaria de ouvir a opinião de mulheres experientes neste assunto. Agradeço desde já.
Comments
Eu me apaixonei por uma hétero, até cheguei a me declarar, mas ela foi educada e carinhosa a dizer que não " curtia, " depois dessa, desencanei dela.. depois de um tempo, fiquei sabendo que ela tinha experimentado e gostado, e conversei com ela sobre isso, e ela disse que queria ficar cmg, mas que tinha medo, porque nunca tinha tido experiencia assim, e dpois de mtas conversas, ela pediu pra ficar cmg a uns dias atrás, mas pra o azar dela, eu já tava a namorar uma portuguesa, linda, OMG, e estou com ela já 1 ano e 5 meses. =D
Nossa que triste isso, ja aconteceu isso comigo mas com uma garota mesmo ( sou homem ),
é tão ruim tu suspirar só por estar perto da pessoa, e ela nem notar, ainda mais em uma caso tão difÃcil como o teu, espero que consiga ficar com ela *.*
Boa Sorte Flor.
Me apaixonei por uma hetero e ela por mim tb. namoramos durante um ano. talvez vc consiga fzr ela se apaixonar tb.
Eu já, foi por um amigo meu, mas acho que não conseguiria nada, por isso não quero mais a amizade dele, para não me alimentar mais, mas quando vejo, sempre bate aquela timidez, aquele medo...
Se você sabe que ela é hetero, o melhor mesmo é partir para outra.
flw!
Diversas vezes... acho que isso é mais fase.
Hoje tenho quase 18 e é difÃcil ficar afim de hétero, sei lá... quando eu vejo que a menina tem ''fogo'' pro lado de garotos e tal tal, eu acho broxante.
primeiro voce prescisa saber se ela curti mulheres