Duvida na compra carro...?

No meio do ano quero tracar de carro... Estou em duvida entre um VectraGLS completaco (97), Focus Ghia 2005 ou um Astra 2002 ou 2003...

Quais voces me indicariam?

Comments

  • Carro mais novo = Imposto bem mais caro!!!

    Cara um Vectra deste modelo e ano, em condições de carro semi-novo, custa entre R$ 14mil a 16mil.

    Focus Ghia 2005 deve tá custando entre R$ 30k e 35k...

    Astra 2002 ou 2003 tá custando entre R$ 22k e 24k!

    Outra coisa, se o Vectra está inteirão e impecável, ano que vem 2013 ele já fica isento de IPVA, claro que vai depender de onde você mora!

    Eu nas minhas condições financeiras iria no Vectrão GLS 1997 ou em um Astra GL ou GLS 1999.

    PS: LUCAS, PARE DE DIZER BESTEIRAS E PARE DE OUVIR ASNEIRAS DE PESSOAS QUE COMPRAM CARROS 0KM OU NOVOS DIZENDO QUE NÃO É PRECISO FAZER REVISÕES!!!

    QUALQUER CARRO ESTÁ SUJEITO A PARAR EM UMA OFICINA! AINDA MAIS ESSES NOVOS E SEMI-NOVOS EM QUE O POVO COMPRA E SÓ COLOCA COMBUSTÍVEL E ESQUECE DO RESTO, PENSANDO QUE O CARRO VAI DURAR 1 ANO, 2 ANOS ATÉ A PRÓXIMA TROCA POR OUTRO CARRO SEM FAZER REVISÃO!

  • Eu compraria denovo um Vectra GLS 97 é um ótimo carro já tive 2.

  • Dá uma olhada aqui http://jornaldoconsorcio.com.br/ que tem umas dicas legais

  • Caramba. As opções são bem diferentes. O Focus é um carro bem completo e é mais novo. Acho que iria por aí. O Vectra é muito velho. Problemas a vista!!

    Se você estivesse escolhendo um zero quilometro te aconselharia a ir no site Zerok e utilizar o Consultor Virtual. O site é muito legal. Lá no consultor você responde algumas perguntas sobre o seu perfil e suas necessiades e o Zerok te mostra até cinco modelos com algumas ofertas. Como o site é novo, alguns não tem ofertas. Mas vale a pena conhecer.

  • cara o ghia ou o astra

    carros mais novos sao melhor para vender e o preço n cai tanto...

    vai do seu gosto eu preferia o ghia (:

  • iai Juliano

    vou te dar um conselho de amigo o carro tem que ser mais novo o possível,

    o carro acima de 5 anos de uso começa a dar problema direto e quase todo mês você terá que gastar uns trocados em um carro "velho"

    mais se suas condições financeiras não permitem, procura comprar um carro direto com o dono

    ou em uma loja bem conhecida na sua região

    espero que ajude

Sign In or Register to comment.