Mulheres: Quem já se apaixonou por uma hétero?

Eu estou muito apaixonada por uma garota hétero (acho q ela é) e não sei o q fazer. Hoje nós nos encontramos e ela me deu um bj de um lado e me segurou pra dar um bj do outro lado e eu quase morri, pq eu fiquei tão pertinho dela e tinha q me controlar o tempo todo. Ela é linda,extremamente educada, eu sou educada tb e muito feminina, por isso acho q ela nem suspeita q eu esteja afim dela.Nós estudamos na mesma universidade, não no mesmo curso, e estamos envolvidas num projeto de pesquisa comum, por isso vamos nos ver e nos falar muitas vezes ainda.O q eu devo fazer: investigar o terreno e ver se eu tenho alguma chance com ela, ou deixar pra lá e partir pra outra? Eu realmente estou muito apaixonada, por isso gostaria de ouvir a opinião de mulheres experientes neste assunto. Agradeço desde já.

Comments

• Eu me apaixonei por uma hétero, até cheguei a me declarar, mas ela foi educada e carinhosa a dizer que não " curtia, " depois dessa, desencanei dela.. depois de um tempo, fiquei sabendo que ela tinha experimentado e gostado, e conversei com ela sobre isso, e ela disse que queria ficar cmg, mas que tinha medo, porque nunca tinha tido experiencia assim, e dpois de mtas conversas, ela pediu pra ficar cmg a uns dias atrás, mas pra o azar dela, eu já tava a namorar uma portuguesa, linda, OMG, e estou com ela já 1 ano e 5 meses. =D

• Nossa que triste isso, ja aconteceu isso comigo mas com uma garota mesmo ( sou homem ),

é tão ruim tu suspirar só por estar perto da pessoa, e ela nem notar, ainda mais em uma caso tão difícil como o teu, espero que consiga ficar com ela *.*

Boa Sorte Flor.

• Me apaixonei por uma hetero e ela por mim tb. namoramos durante um ano. talvez vc consiga fzr ela se apaixonar tb.

• Eu já, foi por um amigo meu, mas acho que não conseguiria nada, por isso não quero mais a amizade dele, para não me alimentar mais, mas quando vejo, sempre bate aquela timidez, aquele medo...

Se você sabe que ela é hetero, o melhor mesmo é partir para outra.

flw!

• Diversas vezes... acho que isso é mais fase.

Hoje tenho quase 18 e é difícil ficar afim de hétero, sei lá... quando eu vejo que a menina tem ''fogo'' pro lado de garotos e tal tal, eu acho broxante.

• primeiro voce prescisa saber se ela curti mulheres

Sign In or Register to comment.