Kika, eu gosto de passar pra frente apenas tudo aquilo que vivi, que aprendi com a vida e que possa valer pra pessoa tanto quanto valeu pra mim, então eu penso assim, se eu ensino é porque aprendi o suficiente pra ensinar mas é claro que sempre temos algo a aprender pois não somos perfeitos e o mundo tem muito para nos ensinar. Um abração e muita felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
exemplo: eu aprendi a tocar violão, sozinho, quando morava em são paulo, e meus pais não deixavam eu sair na rua para brincar com meus amigos. dentro do apartamento o dia inteiro, passei a tocar violão, e com o tempo, outros instrumentos. pra mim foi facil.
Comments
Kika, eu gosto de passar pra frente apenas tudo aquilo que vivi, que aprendi com a vida e que possa valer pra pessoa tanto quanto valeu pra mim, então eu penso assim, se eu ensino é porque aprendi o suficiente pra ensinar mas é claro que sempre temos algo a aprender pois não somos perfeitos e o mundo tem muito para nos ensinar. Um abração e muita felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo plenamente!!!
Ninguém nunca chegará ao topo, a ponto de poder ensinar a plenitude do que quer que seja. Sempre haverá o "mais e mais" a ser descoberto, a ser desvendado...
Só podemos ensinar com excelência, quando nos colocamos na posição de aprendiz.
Bjss
olha, eu acho que agente ensina o que tem facilidade em aprender, e que percebemos que os outros não tem.
as vezes, o que é facil pra nós, é coisa do outro mundo pra outros. ou também ao contrario.
exemplo: eu aprendi a tocar violão, sozinho, quando morava em são paulo, e meus pais não deixavam eu sair na rua para brincar com meus amigos. dentro do apartamento o dia inteiro, passei a tocar violão, e com o tempo, outros instrumentos. pra mim foi facil.
quando ensino alguem a tocar, vejo que eu que tive facilidade, porque não é nada facil.
o negócio é quem tem um dom, que tem facilidade em aprender, tentar ensinar e descobrir outras pessoas que também pode ter um dom, mas que nem sabe
um abraço galera
boa sexta feira
Nem sempre. Eu por exemplo ensino o que muito já sei e o melhor é que quando me dedico a ensinar aprendo mais do que o aluno!
Beijos!!!!!!!!!
Ou seja, o q eu mais preciso aprender, é o q mais sei ensinar...
(?)
Sem duvida
A verdade é que nunca sabemos tudo sobre uma coisa,por isso é preciso sempre aprender!
Ã, claro, por isso a busca pelo saber.
Só ensino o que estou aprendendo para não correr o risco de ensinar errado!!!
Valeu... Muito de novo!!!
Isso me faz lembrar de uma outra citação, que diz mais ou menos assim...
"Não devemos jogar pedras no teto de vidro dos outros, qd nós mesmos tmb o temos"
Bonfindi, bella..