Vc acha que o Pelé foi mesmo o melhor jogador do mundo e seria até hoje?

Pq até hj todos idolatram o Pelé, mas não acho que ele seja tudo isso não.. Até poderia ter sido um ótimmo jogador na época dele, mas nem tanto a ponto de chamarem o cara de "Rei"..

Comments

• .

Acho que isso é somente estratégia para alguém envolvido com o mundo dos negócios ganhar dinheiro, exatamente como acontece hoje quando o Galvão baba-ovo do Ronaldinho "Gaúcho" (diga-se de passagem, foi o próprio Galvão que adicionou o nome "Gaúcho" ao Ronaldinho, pra diferenciar do Ronaldo "Fenômeno" durante a Copa América no jogo Brasilx Venezuela, o mesmo que ele disse:"--Olha o que ele fez... olha o que ele fez.. olha o que ele fez...."); ou do Kaká passando a imagem de 'bom-rapaz', ou do Rogério Ceni..

Por falarem nisso, assistam ao seguinte vídeo pra comprovar o que estou dizendo.. é mto bom:

http://www.youtube.com/watch?v=ieQrXNNiyOQ

E por falar em Ronaldo "Fenômeno" adivinhem quem colocou o tal "Fenômeno" no nome do cara..

Tenho certeza que vc acertou... huaihsaiuahusi

.

• Sou Flamenguista cara e cresci sabendo quem era o rei do futebol e conhecia algumas jogadas dele pela televisão , tenho 46 anos e já peguei mais o final da carreira dele e só fui ter certeza do por que de Rei quando assisti o video á dois anos atrás numa vitrine da loja q trabalho , fiquei parado e só fui embora quando terminou . O que esse cara fez merece ser chamado assim , esse cara fez até interromperem uma guerra por causa da sua presença , imagine vc um negro ser chamado de Rei naqueles tempos de ditadura universal , ele foi , é e sempre será o Rei do futebol não importa o tempo , devemos nos orgulhar disso pq nossos irmãos aqui do lado idolatram um cara q jogava bola e comia maconha com farinha.

• Sem dúvidas, Pelé foi o melhor.

Talvez apareça um similar... melhor, duvido.

Para compararmos alguém com Pelé, teríamos de sair do futebol.

No basquete, Jordan.

• Com certeza ele foi e é o melhor jogador de todos os tempos. Se você não acha isso é porque você não viu nenhum vídeo sobre ele.

Mas como disseram aqui em cima, em esporte coletivo é muito difícil dizer quem foi o melhor e ainda de épocas diferentes.

• Sabes quem ó o Eusebio da Silva Ferreira? Esse é que foi o melhor jogador de sempre.

http://br.youtube.com/watch?v=gIqrnkKo1Hc

• Como eu não o vi jogar, não posso dizer a minha opinião. Mas acredito que ele levou esse título pelas pessoas que o viram jogar, e ficou. Agora comparar ele com outro jogador não dá, cada um viveu em épocas diferentes.

Principalmente se tratando de um esporte coletivo, ninguém faz nada sozinho.

• Sim foi e até se jogasse hoje seria o melhor

• Segundo pesquisa da Coca-cola, foi o Biro Biro.

• Maradona,Di Stefano e Garrincha foram melhores que Pelé,mas Pelé foi mais homem,ele foi,é e será um exemplo para todos!

• eu nao acho passou no jornal ele fazendo uma pelada com seus amigos ele errou 3 gols sem goleiro e 9 gols cara a cara com goleiro, levou 6chapeusinhos e 19 debaichos das canetas pelo amor de deus se ele jogase aindano brasil iria ser vaiado

Sign In or Register to comment.