Eu gosto. aqui onde eu moro (recife) não tem as programação da tv começam mais cedo da pra assistir tudo que eu gosto. por que no horário normal eu n consigo assistir pq fica tarde e da mto sono.
não gosto pq eu tenho que acordar as 4 da madrugada pra sair pra trabalhar e agora com esse horario de verão eu terei de acordar as 3 da manhã ai vou precisar me acostumar rapido
Comments
No começo é ruim, mais depois acostuma, gosto sim
é necessário sim pq faz economia de luz
uns 3 dias para acostumar
uma *****...
Uma merdaa
odeioo
Bom pra jogar bola o dia todo (meu passado)
Ruim pra quem acorda cedo e sai de casa com tudo escuro (meu presente)
Ãtimo pra quem for trabalhar e ainda terá tempo de ir a praia (meu futuro ... férias da faculdade a caminho ... )
acho inútil. é só para atrapalhar os horários. não economiza energia nenhuma, o que economizaria energia é que todas as emissoras de tv parassem de passar qualquer tipo de programa - se desligar- durante uma hora, todos os dias, ninguém assistiria tv nesta 1 hora então gastaria tanta energia.
não gosto.fico mais cansada nesse horário
necessário é mas não me acostumo.dou graças a Deus quando ele termina
Eu gosto. aqui onde eu moro (recife) não tem as programação da tv começam mais cedo da pra assistir tudo que eu gosto. por que no horário normal eu n consigo assistir pq fica tarde e da mto sono.
é isso ai.
vlw.
não gosto pq eu tenho que acordar as 4 da madrugada pra sair pra trabalhar e agora com esse horario de verão eu terei de acordar as 3 da manhã ai vou precisar me acostumar rapido
gosto...nao sei pq
necessario pra economizar energia
nao se acostuma facil