notebook lenovo veio com ONEKEY RECOVERY o que é isso?

notebook lenovo veio com ONEKEY RECOVERY o que é isso |\\

é um programa que veio o notebook para instalar mais para que serve esse programa |

e veio com um anti virus mcafee antivirus plus falando para :assinatura ativar rem 20\01\2012 como assim \ mais qdo abro ele para que esta ´protegendo jah

Comments

• Há uma partição oculta que fica com os arquivos necessários para a recuperação, que restaura o sistema para o padrão de fábrica. Caso você formate e apague esta partição, o One Key Recovery simplesmente deixará de funcionar. Aqui no meu note por exemplo o botão tá só de enfeite, não tenho necessidade dele e ainda que tivesse, tenho cópia da imagem original do sistema gravada em DVD (o que pode ser feito pelo próprio One key recovery antes de formatar, caso queira). É simples, se você usar o One Key Recovery, seu sistema voltará a ser como de fábrica, em todos os sentidos, as partições, os arquivos, tudo como era quando você tirou o note da caixa... Espero ter respondido suas duvidas, qq coisa poste aí

(resumindo é uma forma rapida e facil de recuperar seu windows caso venha apresentar problemas futuramente)

• então melhor não deletar, certo

Sign In or Register to comment.