6 perguntas que não querem calar? Alguém se habilita?

1) Existe vida após a morte?

2) Existe vida fora da terra?

3) O que veio antes do Big Bang?

4) O universo está se expandindo...mas o que existe depois desta expansão?

5) Qual é a velocidade em que nossa galaxia se desloca pelo vácuo?

E a última: Existe sexo após o casamento?

Comments

  • 1) Não saberia confirmar se é vida mas há uma continuidade de consciência.

    2) Sim. A ciência sabe disso, a Nasa tem que mentir sobre isso, os militares escondem isso e a igreja admite isso. E eu já vi estas naves extraterrestres, por isso posso dizer o que digo.

    3) A ciência não sabe, tudo que disserem são apenas hipóteses.

    4) Aos poucos a ciência se deixa mostrar que está aceitando o infinito vazio, pois ainda que seja não matemático e seja incompreensível é mais lógico.

    5) A velocidade do Sol na galáxia é de aproximadamente 225 km/s, mas não se tem parâmetro para precisar a velocidade de deslocamento da Via láctea.

    E a última: Sim, mas você tem que se casar com a pessoa certa, que ama verdadeiramente, ou então buscará o sexo fora do relacionamento.

  • 1) Depende o ponto de vista, mas é mais reconfortante dizer que sim.

    2) Sim, sem sombra de duvidas.

    3) Talvez outro Big Bang, talvez nada, talvez não exista Big Bang.

    4) Uma corrupção das ligações gravitacionais, logo em seguida a instabilidade das partículas e por ultimo, a desmaterialização das coisas. Ou, após chegar ao máximo, o universo irá se contrair novamente formando outra particula, talvez causadora de outro Big Bang. Ou somente irá se expandir para sempre.

    5) Impossivel mensurar hoje em dia e nem num futuro próximo, pois se precisa observar a via láctea em relação a algum referencial

    6) Sim, pois os filhos são feitos como?

  • 1-) Não.

    2-) Sim.

    3-) Nada.

    4-) Não se sabe. Pode o universo se desfazer, se tornar em estático, ou encolher e explodir novamente.

    5-) Em relacão ao que? Vai na wikipédia.

    Nunca me casarei.

  • 1 - Não.

    2 - Não.

    3 - Não sabemos e a ciência não tem condições de responder.

    4 - Chamamos de 'não existência. Não temos condições de saber o que realmente há.

    5 - 220 km/s

    6 - Sim.

    Um abraço e bons estudos.

    Vida longa e próspera.

  • 1° Não sei

    2° ainda não foi descoberto.

    3° Deus.

    4° para mim existe espelhos gigantescos que refletem a expansão do Universo.

    5° ainda não foi determinada a velocidade exata.

    Boa sorte...

  • 1) Não.

    2) Concerteza, olhe o imensidão do ''nosso'' universo, bem provável que haja vida em outro planeta.

    3) Nada. Universo hiato.

    4) Talvez outras dimensões, sei lá, isso é impossível de se descobrir.

    5) Pela minha fonte 4.567,65 km/s, não é absolutamente certeza.

    Ultíma: Não.

  • 1 não , trágico.

    2 não

    3 não existia nada, espaço vazio, o nada!

    4 não existe nada, é somente um universo infinito

    5 não sei

    A última é para rir?!

  • 1) depois de morto vc vive na memoria das pessoas.

    2) com certeza, mas nossa geração não vai ver isso.

    3) antes do big bang não existia tempo, então nunca existiu o antes.

    4) a ponta do final emenda na ponta no inicio, com o ponteiro de um relógio.

    5) 0,2 anos luz. arredoindado. conforme a encoclopedia do univirso.

    6) existe. o que não existe é o elemento surpresa.

  • 1-Não

    2-As possibilidades são grandes , mas nada foi comprovado ainda

    3-Uma região densa e infinitamente pequena e instável que explodiu e origininou o big bang(essa é apenas umas das teorias mais aceitas).

    4-Uma energia cósmica(radiação cósmica de fundo) A radiação cósmica de fundo em micro-ondas é uma radiação eletromagnética que preenche todo o universo, cujo espectro é o de um corpo negro a uma temperatura de 2,725 kelvin. Ela tem uma freqüência de pico de 160,4 GHz, o que corresponde a um comprimento de onda de 1,9 mm. Ela é isotrópica até uma parte em 100 000: as variações de seu valor eficaz são de somente 18 µK.

    5-As velocidades são relativas. Assim, a Via Láctea está em rota de colisão com Andrômeda (diz-se que Andrômeda está vindo em direção à Via Láctea, mas isto por que estamos na Via Láctea, um observador em uma terceira galáxia pode dizer que as duas estão se movendo, uma em direção da outra). O grupo local deve apresentar alguma rotação em torno do centro de gravidade do grupo local. E todo o grupo local parece estar se deslocando na mesma direção que fica a constelação de Virgem para nós, o chamado "Grande Atrator em Virgem". Para cada um destes movimentos, é possível se chegar a uma velocidade, mas o valor ficará incompleto se não for dito em relação a que ponto de referência esta velocidade está sendo medida.

    Abraços e bons estudos

Sign In or Register to comment.