Como não gostar mais de ninguem?

Gostar das pessoas só me fez mal, só me iludir e só me dou mal no amor, agora mesmo estou chorando por conta de uma cara que eu estava gostando e ele postou estar namorando com outra... n é primeira vez que isso me acontece... e sempre me lasco sou mulher... por favor sem brincadeiras ;(

Update:

odeio amor... só me faz sofrer :( :( :( tenho 19 anos

Comments

• Me identifiquei bastante com sua historia, Eu tbm sempre me fudi em relação a sentimento, Hoje eu mudei um pouco me tornei meio que antisocial , começei a me apaixonar pelo esporte amo muito andar de skate, Tenho minhas paquera tudo sem compromisso e sem muita apegação , Bom vivo feliz, Você poderia fazer o mesmo praticar algo que goste diariamente, pode ser dança ou seila qualquer esporte que voce se sinta atraida, e começar a ter seus relacionamento sem compromisso, Sei que isso fica feiu para mulher mais e melhor do que se apaixonar por um babaca que nao valoriza a mulher que tem

• Então é nois pra que se apaixona pra dps se **** 'o'

• Boa noite.

Não tem como, mas se descobrir me avise.

Mas não ligue não, uma hora vai dar certo.

Fique com Deus

• To passando pelo mesmo. Me iludi com um idiota que me deu um pé na bunda hj. Tb espero não gostar de mais ninguém. Seguir minha vida sozinha. Não crie mais expectativas, mas viva a vida intensamente.

Sign In or Register to comment.