terminei com meu namorado, e agora?

terminei pelo telefone, e no mesmo dia vi no face dele ele mexendo com as novinhas...

me arrependo de ter terminado, mais pelo jeito ele não gosta de mim ne?

no mesmo dia já tava atrás de ppk

Comments

  • Começou mal... Terminar por telefone? Não é a forma mais delicada, certo? Mas não tenho direito de te julgar... Amiga, ele não merece seu amor e nem seu ódio, como que um cara acaba de sair de um relacionamento e no mesmo dia já sai atrás de mulher?

    Não fique com arrependimento, você se livrou de um encosto, vai evitar "dores de cabeça" futuras.

  • Foi quem terminou sua, otária. Agora SE F.O.D.E aê!!

  • Eiiiiiii acoorda ! Meu namorado era iguaaaaaalzinhu mesmooo , no mesmo dia qe terminei ja tava postando no face ,alguem pra sair comigo ? Eu exclui ele , e eu postava foto ds vestidinho e escrevia na legenda paaaartiu , mesmo n saindo , ai depois de uns 2 dias , tava ficando com uma menina zuuuada , e ele se achava postando eu vc dois filhos e 1 cachorro ne amor? E as minhas ex amigas comentando awnt lindo casal pft , e eu chorando muito muito mesmo , mais aii eu descobri qe um monte de gnt chegava nele e falava nossa vc trocou a amanda pra fica com a jessica , ai minha auto estima foi subindo e eu fui conhecendo carinhas noovos e fui esquecendo dps de dois meses ,vi um textao enorme no meu face dele eu n sabia se eu ria ou chorava , ele disse qe aprendeu e talz voltei e tamo aii beeem <3 , mais entao faz isso qe eu fiiz tbm ela vai ver oqe perdeu hahaha

  • vida segue, gata!

    sinal q ele n curtia como deveria o namoro de vcs!!!

  • ta ligeiro ele né.

  • Bom, vou te dizer que o meu foi do mesmo jeito, terminei e na mesma hora ele tava atras de outra, agora eu não corri atras, to bem melhor, e a vida ta seguindo, só forças gata

  • ... fala prá ele que você está liberando geral (fene & verso)...rsss

  • Vai atrás de outro amiga, ESQUECE O PASSADO

  • ta reclamando porque? foi vc que terminou.......

Sign In or Register to comment.