Entre as décadas de 1910 e 1950, Atlético e Villa Nova protagonizaram grandes clássicos e decidiram diversas edições do Campeonato Mineiro. O Galo leva ligeira desvantagem em finais, pois venceu o rival em 1946 e 1947, mas perdeu em 1934, 1935 e 1951. Em 1932, as duas equipes dividiram o título.
É Verdade, tudo bem um Corintiano vir zoar o São Paulo, pois eles são o atual Campeão Mundial e tal , agora o Atlético mesmo estando Bom ganhou oque até agora? kkkk
Frase do dia : tratem o Próximo do jeito que gostariam que tratassem você.
Comments
voce é tão bonita, deveria torcer para o Timão., vem ser feliz vem, estamos de braços abertos para você!!!!!!!!!!!!
Nem moral para zoar Ipatinga e América-MG eles tem
um time desses aqui pode zoar quem??
Entre as décadas de 1910 e 1950, Atlético e Villa Nova protagonizaram grandes clássicos e decidiram diversas edições do Campeonato Mineiro. O Galo leva ligeira desvantagem em finais, pois venceu o rival em 1946 e 1947, mas perdeu em 1934, 1935 e 1951. Em 1932, as duas equipes dividiram o título.
Esse Galinho não tem moral pra zoar nem a Lusinha daqui.
Vou começar a pegar pesado com eles também, só de raiva. =P
Se preocupa nao...das semi eles nao passam nem ferrando!!!
Se os pateticos ganhar do spfc , se ganhar,eles vão longe nessa libertadores
mais eu acho que o sampa nao vai deixar isso acontecer nao!!!
kkkkkkkkkkk
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/5282...
Pow e muito pra TODOS nós...........
Olá
É Verdade, tudo bem um Corintiano vir zoar o São Paulo, pois eles são o atual Campeão Mundial e tal , agora o Atlético mesmo estando Bom ganhou oque até agora? kkkk
Frase do dia : tratem o Próximo do jeito que gostariam que tratassem você.
Bom dia
Fiquem com Deus
Abraços
Me adicionem '-'
se liga cabeção!
eu nun invento nada esta no link, conforme eu coloque lá na minha pergunta!
bjs no coração Kah!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo