O amor deixa agente tão idiota ...?

To gostando de um menino, porém ele diz que corresponde só que namora com a minha amiga que diz que não ama ele, só gosta.

Eu to sofrendo tanto ... :/

Mas e vocês já passaram por isto?

Comments

  • O amor sempre faz isso com todos ;)

    Até musica sertaneja faz sentido nessas horas.

  • O amor não nos deixa idiota, ele É idiota, de uma maneira que só quem ama entende!

  • Olá Leonardo, tudo bem?

    Estou passando por minha 1° paixão, e infelizmente a pessoa também não corresponde, pelo menos não me iludiu. Isso é ruim sim e eu não tenho muito o que te falar, mas como eu observo muito eu posso te dizer que isso sempre passa, e que você vai encontrar sua metade da laranja, basta apenas esperar, pode estar do outro lado do mundo ou debaixo do seu nariz, você verá!

    Uma boa noite! c=

  • E depois que quebramos a cara nos deixa tão desestruturados.

  • hahahaha, nunca me apaixonei

    xMx

  • nunca passei mas vc supera :)

  • concordo com vc,,,,, o amor deixa agente besta, deixa agente cego , idiota, é impressionante. quando deixamos de gostar é que nos damos conta, aí agente para e se pergunta: "eu gostei dessa pessoa? eu sofri por ela? eu derramei lagrimas a fio por ela? "

    sim, eu já passei por isso, e sofri tanto.... não adianta, todos nos já sofremos ou sofreremos por amor, quase ninguém escapa,, é a lei da vida .................,mas isso é passageiro, se não somos correspondidas, o jeito é tentar esquecer a pessoa amada, sei que é MUITO difícil...mas não é impossível ..#experiência própria

  • Todos nós passamos ou passaremos por isso algum dia,infelizmente... :(

    Boa noite! ^^

  • Já passei por isso sim, já gostei de garotos que tinham namorada, é muito ruim...

  • Felizmente não

Sign In or Register to comment.