Meu ex assumiu o namoro com a menina que ele me traiu?
Namorei durante 1 ano e 2 meses um cara que me tratava muito bem e já me proporcionou momentos maravilhosos, mas me deu muitos motivos para desconfiar dele, era imaturo, não tinha nenhum projeto de vida, não tinha diálogo e era dependente demais da mãe e família, mas o que foi crucial foi o caráter duvidoso dele, no que diz respeito a ser fiel, e namoro sem confiança não dá. Passamos por uma crise e depois de muito lutar por nós dois, preferi colocar um ponto final.
Eu estava bem, tranquila e bem resolvida, mas agora (menos de 1 mês depois) descobri que ele já assumiu namoro com a menina do trabalho dele, que eu desconfiava que havia algo. Já rolou até foto dela com a sogrinha no Facebook. Agora, estou péssima, porque sei que provavelmente ele já me traia com ela e estou me sentindo muito humilhada por essa sensação de ter sido enganada, de não ter enxergado há mais tempo que ele era molque, ainda mais que ele vive trocando de namorada. Eu devia ter observado isso =/
Me ajudem, gente? Não sei lidar.
P.S.: Quero deixar claro, que apesar de ser suposições, porque não posso provar a traição, eu vi coisas que me dão quase certeza de que ele já estava com ela e eu também sei que agora o namoro acabou, então se ele já está com outra não éproblema meu, mas no momento não estou pensando racionalmente ainda, gente. É muito complicado você ficar com a pessoa por 1 ano, ser uma MULHER de verdade para ele, ser fiel e no final das contas o cara fazer isso.
Update:Jura que ex é ex? Eu não sabia ¬¬... Tá difícil entenderem minha pergunta!
Comments
É complicado passar td esse tempo do lado d alguém e ñ qrer saber oq ele anda fazendo..passei pela msm coisa, mas vou te dar uma dica: ñ faça mais isso, vai ser ruim se continuar! Aql curiosidade pd te corroer por dentro, mas d vrdd? Muito melhor vc ficar com a sua curiosidade te corroendo, coisa essa que vai passar, claro q terá q ter paciência, mas vai! Do que depois ver coisas que vão acabar com o seu dia e fará vc ficar chorando, triste, enfim ...Será mil vezes pior!
É besteira vc ficar encucada com o fato de q talvez ele te traiu, sendo q vc não viu nada q fosse traição de fato, talvez fosse uma amizade mais intima..agr, se ele teve algo a mais com essa moça,vc pode ter crtz que nenhum dls prestam, vai pesar na conciencia dls e a vida vai se encarregar de devolver o q fizeram. Última coisa, a base d td vcs ñ tinham, a confiança, onde sem, não existe relacionamento sincero, então não compensa ficar perdendo seu tempo nem se quer pensando nele ok?
Espero ter ajudado! Até mais
A culpa é sua...ninguém mandou escolher um traste pra namorar, aposto que tu tem um monte de amigo que é um cara bonzinho, romântico, bom pra namorar, ams garotos assim vcs po~em na friendzone ( zona da amizade), pq acham caras bacanas, nerds, sem sal, sem pegada...
Ele é seu ex, significa que vc deve esquecê-lo e parar de ficar fuçando a vida dele, pra saber com quem ele namora ou com quem ele anda.
Esquece, vira a página, aliás: arranca essa página da sua vida. Pare de pensar nele e vá viver a sua vida.
Ex é ex.
Agora é hora de pensar em você mesma.
Se ele era imaturo na época,problema dele.
Agora,ficar fuçando a vida dele só pra saber sobre a traição,não dá,né?
Pense em outras coisas,vai ler,vai viajar,com o tempo você esquece esse rapaz e arruma outro que te dê valor,assim como eu fiz.
Uma sugestão:leia o livro: Por que os homens tem medo de compromisso? de Steven Carter e Julia Sokol,que falam justamente sobre a infidelidade masculina.
Faça exercÃcios,quem sabe você não se sente melhor?
Beijos e boa sorte no novo relacionamento!
Vc vai superar esta humilhação, mas o + importante é q vc está livre dele.