Penso o dia inteiro nele e ainda assim acho q eu não o amo e quero terminar. É normal?
Penso o dia inteiro no meu namorado, desde quando acordo, quando saio com minhas amigas até antes de dormir, penso nos seus beijos e que gostaria de estar abraçada com ele. Mas ainda assim não tenho certeza se eu o amo e acho que talvez eu deva terminar. Será que é paixão? ou amor? ou doença? ou só desejo? ou carência? ou sou louca? ou tou com vontade de trair? ou normal?
Se eu tivesse com vontade de trair, eu pensaria nele o dia inteiro?
Comments
Garota, tá maluca nao é??
Se pensa nele, pque gostaria de terminar?
Vc nao falou tudo, deve ter alguma razão que te faça pensar em terminar..
As vezes a gente gosta muito de alguem, mas tem alguma coisa que nos incomoda e nos faz desejar nao gostar tanto, e isso voce nao disse..
Formula de novo a pergunta, nao me esconde nada rsss, dai eu respondo!
Beijos
Olá,
O que você está sentindo é nada mais, nada menos do que uma grande paixão por ele e não tem nada a ver com traição, você está apaixonada por ele somente isso. O meu conselho pra você é pra você relaxar, fique fria, curta a situação, aproveite cada momento como se fosse único, afinal, bem mesmo é estar apaixonado por uma pessoa, como você está por ele. Tenho certeza que você acorda e se lembra dele, e sente vontade de ligar ou enviar um sms, que você está no banho e se lembra dos beijos dele, que você está na escola ou no trabalho e se lembra das palavras dele, enfim, isso é paixão então aproveita e curta o momento.
Acho que sim. O fato de querer terminar é a vontade de estar sozinha, ou querer ser paquerada, dar bola, ter novas experiências, ou até mesmo querer ficar com outra pessoa mais não querer terminar com o namorado.
Não sei explicar, se é que tem explicação, mas só sei que eu sinto isso sempre.
E o fato de pensar sempre nele é pq ele lhe faz bem, é bom estar com ele, abraça-lo etc.
Não significa que não seja amor.
Ã.
olha amiga acho q vc deve gostar sim ou entao ele faz bem pro seu ego por isso pensa tanto nele ////// mas tambem acho q vc nao o ama pq se amasse nao teria vontade de trai lo //// se ele gosta de vc pensa bem antes de tomar uma atitude pq a gente tem q da valor em quem gosta da gente..
blza
bjos xau
e normal e so se acostumar se vc trair ele vai se arrepender pois a maior parte dos danos da traiçao e mentalmente
Mariazinha, você só saberá quando perde-lo. Isto não é doença é paixão mesmo, está lhe faltando coragem para aceitar a situação. Entregue-se ao seu amor e seja feliz.
ñ esquenta, isso é só atração sexual.
Como você desse, você deve estar carente!
" Pense em mim, chores por mim, não chora por ele,......." Manda esse cara ir catar lata !!!!!!! Arruma outros !!!!!!!
vc gosta mas ta procurando um motivo p/ terminar...