Fiquei com minha prima, será que ela tá gostando de min?

O caso é o seguinte, ontem eu estava em casa com minha mãe, daí minha prima chegou. Teve uma hora que saí com minha prima pra tomar sorvete e rolou um clima. Ela me elogiou o tempo todo, falou que me achava lindo, inclusive ela já tinha comentado isso com minha mãe, daí eu fiquei com ela, beijei ela várias vezes.....

após isso, fomos embora e eu fui lavar meu carro, aí ela sentou perto da onde eu estava, e ficou o tempo todo me observando, olhando pra min com um sorriso espontâneo no rosto, eu percebi isso, toda hora que eu olhava pra ela, ela tava olhando pra min. Por que será que ela ficou o tempo todo olhando pra min? Será que ela se arrependeu?

Comments

• sabe de nada, inocente !

mas tu é um juvenil mesmo hein cumpadi ? poxa mas eu daqui to vendo qual que é a da sua prima e voce ai do lado não ta sacando ? po mermão desse jeito voce me desanima ...

agora voce tem que saber de uma coisa: tem gente que fala que comer a prima é pecado, e tem gente que fala que comer a prima é muito bom, e tem gente que vai na casa das prima.

• Pergunta ela.

• cara se um primo meu que eu goste no sentido nao so da buniteza mais tbm como pessoa desse mole pra mim eu ficaria com ele ... nao so beijar mais tbm outras coisas kkkk uai num sei se e pecado maas se to sentindo atraçao me jogo

• Sua primeira vez! só pode ser isso! estou certo?

Sign In or Register to comment.