Falar em linguas é fácil?

Acredito que sim, conheço várias pessoas de uma igreja que fingem falar em linguas, tá cheio de gente assim nas igrejas, são os falsos profetas.

Oha as linguas mais faladas pelo povo que não sabe nem traduzir as linguas que falam, so ficam gritando pra chamar a atenção do povo da igreja pra falar que é ungido!

Lavarianda la canta la canta la canta manai.

Hanamacantarava suia.

Labanthoy labai lavai manai labathoy.

O hamanaia lanoia lanoi...

Tô mentindo? IGREJAS ESTÃO CHEIAS DE RATOS, PRINCIPALMENTE AS EVANGÉLICAS!

Comments

  • IGREJAS ESTÃO CHEIAS DE RATOS, PRINCIPALMENTE AS EVANGÉLICAS!

    concordo plenamente

  • Claro! Consigo até digitar em línguas! Olha: abghabasabkjsndnafcmwfmnodwmfvmqeasn usahushauhauhudsdafldçlscç,flçd,glçf,glçhlbm ewgeruqgwruihwuieo!!!!!???jhdiowejndfhqewihornf

    qwhfudewnc cuwqlidfncn fv f4hq 4fg2q4 sdaf ds,mvc v

    gghjhu.

    *Na última linha eu disse Boa noite

  • Rapaz esta história já deu o que tinha que dar viu ,

    Más tamo ai se quiserem alguem para traduzir, agente chega junto.

    Na hora lá agente joga o jogo

    se eles dizem que falam , eu digo que respondo e ainda tiro onda...

  • PQ VOCÊ JULGA, SE O ÚNICO DIGNO A FAZE-LÓ É JESUS? CRÍTICAR A MINHA RELIGIÃO, OU OUTRAS MAIS, FAZ VOCÊ SENTIR-SE MELHOR? CRITICAR AO PROXIMO FAZ DE VOCÊ UM SER HUMANO MELHOR? ESPERO Q EVOLUA, E APREENDA A RESPEITAR QUALQUER RELIGIÃO QUE SEJA!

  • Falar em línguas. Isto se chama "Enoquiano" ou seja a língua dos anjos e de muitos demônios, existem igrejas tanto católicas como evangélicas que alguns são prestigiados com o tal dom, não que seja fácil ou uma farsa mas sim um dom onde naquele momento só o homem tem uma ligação com Deus pode saber como é. Não é provado se tem tradução ou não. mas o "Enoquiano" pode ser também uma serie de línguas em conjuntos, ou seja, Português, Inglês, Espanhol, Árabe, entre outras. Espero ter esclarecido sua duvida respeitando as religiões e crenças de cada um.

  • Isso convém começar logo dos cinco ou seis anos de idade até aos oito, língua que se aprenda parece sempre falada por um estrangeiro..

    Quanto às patéticas linguas qe os protestantes dizem que falam, a culpa é do poder político que nao exisge a gramática e o dicionário sob ameaça de prisão; se o fizesse o número de poliglotas da vigarice reduzia para zero em pouco tempo. Imagine um Juiz obriogar o falador dessas línguas a fazer tal palhaçada em tribunal, ser gravado e depois o Juiz obrigar a traduzir. O mais certo era o juiz mandar internar em estabelecimento psiquiatrico toda essa gente. Lastimo que não haja coragem para o fazer.

  • Isso é blasfemia contra o espírito santo

  • E até isso os "carismáticos" copiam....

  • E porventura Deus não está vendo todo esse movimento?

    E você, que ao invés de orar e louvar a Deus, fica olhando a vida dos outros.

    Que feio...

    Cuida da sua vida, e deixa que Deus cuida do povo DELE.

    Ou melhor, daqueles que realmente pertence a ELE

    Quando Moisés criticou o povo de Deus, e a resposta de Deus foi que o povo era DELE, e ponto.

    Cuida da sua vida e da sua alma.

    Porque está escrito em Eclesiastes, guarda o teu pé quando entrares na casa de Deus.

  • Sou batizada com u Espirito Santo e fui batizada em ksae naum imitei ninguem pois Deus me concedeu a falar ...realmemte flar em linguas é facil ser imitador...mas eu nao quis ser uma imitadora de linguas e sim queria recebe de fato de verdade o Espírito Santo pois nessas maiorias de igreja s envangelicas tem inaganador o diabo manifestado falou em linguas estranhas mas na universal eu encontrei o Espirito Santo d verdade manú E suuuuuPrreeeeeeeeee MARRRRRAVILJOSO RECEBEO ESP´IRITO DEEUSSSSS E NAUM PRECISO CAIR NO PODER DE DEUS ,,POIS O ESPÍRITO SANTO E MANSIDAO DOMINIO PROPIO

Sign In or Register to comment.