O que devo fazer com meu casamento ??

Me casei dia 07/11/2014, mas tive que continuar morando a 70km de distancia da minha esposa.

So que dia 06/12/2014 terminamos de mobiliar nossa casa, e resolvi me mudar para cidade dela.Trabalho a 70km de distancia de nossa casa, vou e volto todos os dias...

Mas vamos ao meu problema...

Desde que mudamos para nossa casa, nunca tivemos um tempo somente nosso, sempre tem visitas, e na ultima sexta feira recebemos a visita de um amigo dela, que é homossexual em nossa casa...No sabado ele resolveu ir para uma balada gay, saiu de casa as 22:30 e retornou no domingo as 7:00 da manhã...Ontem minha esposa foi para o shopping com o amigo e ficaram fazendo compras o dia todo, retornando as 17:30...

Cheguei por volta das 19:00 e o amigo da minha esposa não estava, perguntei onde tinha ido, e ela me disse que ele tinha ido visitar um amigo na cidade ao lado da nossa...As 20:30hrs perguntei novamente que horas que ele retornaria, e ela não soube informar...

Me revoltei e disse que nossa casa não era hotel para ele sair e voltar a hora que bem entendesse...E pedi para ela pedir para ele se retirar de nossa casa, que isso não existia...Brigamos, e ela disse que ja havia mandado uma mensagem para ele, dizendo minha decisão...O individuo apareceu as 23:30hrs, como se nada tivesse acontecido...Hoje pela manhã, ela desceu os cachorros em cima de mim, dizendo que sou o pior homem do mundo, e nos brigamos verbalmente, ela me humilhou demais, essa é a real.

O que devo fazer ? Me ajudem

Update:

Sempre sou taxado como ciumento e errado...

Taquei muitas coisas na cara dela, e isso não foi certo, mas todas as vezes que uso o carro, completo o tanque, e quando sai com as amigas, nunca completa...Sera que sempre estou errado ?

Ela diz que ninguém gosta de mim, que não tenho amigos,massss fiz essa opção por ter certeza que amigos levam para mal caminho, exemplo, bares, futebol, bebedeiras e baladas, e não curto nada disso.

Comments

  • Nossa, 2 meses de casamento e já assim?? O que ela tá fazendo é sacanagem. Mas conversem. Tentem se resolver.

  • Sente e converse com calma com ela, exponha sua situação e a peça pra rever suas atitudes, se colocar no seu lugar e ver como ela se sentiria se fosse com ela .

    Caso a conversa não dê certo, então ela não é a pessoa certa pra você, ou vc vai ter que aprender a conviver com isso. ( chama uma amiga lésbica sua pra ficar na sua casa e vê o que acontece haha)

  • cara certifica se essa cara é ***** mesmo por que acho que você não quer viver uma vida de Fabiano da novela cobras e lagartos , outra coisa converse com ela e proponha a ela que ou é você ou a amizade dela e o fardo que voces vão ter de carregar por sabe la quanto tempo .

  • Será se o baitolla está agradando mais que vc ??? Já pensou man , que triste ???

    No mais , eu estou de acordo com vc . Essa de ficarem em nossa casa , não dá certo ...Ali tem que estar vc e sua mulher , manda a mona vazar e faça valer sua posição de homem da casa . Sua esposa tem que entender , caso contrário ela não gosta e nem quer ficar a sós contigo .........já pensou um baitolovski vivendo entre vcs ??? Pqp , chega dar urticária .

    Se imponha bacana , e rua pro viaddinho .

Sign In or Register to comment.